Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para jogar em salas e jogos personalizados.


Posts recomendados

Tem varios jogos da steam em que eu nao consigo jogar online em salar personalizadas, como cs, ark, the forest, ja reembolsei um montao de jogos por causa disso.
O jogo roda lisinho, mas quando vou para jogar com meus amigos em salas personalizadas, aparece que o tempo de host foi excedido, e no cs aparece aparece alguma coisa tipo... after 30 retries.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Berwanger_ Antes de pedir reembolso, já tentou contactar sua provedora da internet?  Não esquece que com a pandemia, ta tudo lento. O que era lento, está mais agora. 

Pode ser problema de rotas,  problema dos servidores do jogo, problemas com a sua internet...  Duvido muito ser problema do jogo.

 

No diablo 3, desisti de jogar agora porque a latência ta muito alta.  No ESO, fico com ping de 240 e as vezes vai para 999+.

Tente contactar o suporte do jogo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...