Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu monitor não da sinal na placa-mãe


Posts recomendados

Eu tinha um monitor porta HDMI que usava na placa de vídeo do pc, mas tive que trocar, estou com um monitor ( que funciona em outros pc)  entrada VGA, ligo ele na placa-mãe, mas não da sinal, tem como arruma isso sem ter que ligar o pc? pois não tenho mais outro monitor para ligar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo claudino Qual o processador usando no pc que está querendo ligar o monitor ?

 

Tem processador que não tem vídeo integrado.

 

Além disso, é bom retirar a placa de vídeo já que não vai usar e resetar a BIOS, para que a configuração volte para a padrão, para que dê imagem na saída da placa-mãe, mas isso só vai valer mesmo se o processador tiver vídeo integrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo claudino Certo.

 

É um processador que realmente contem vídeo integrado.

 

Prossiga com o passo de resetar a BIOS, você deve encontrar uma bateria na placa-mãe, com o pc fora da tomada, remova ela por um tempo e depois retorne ao mesmo lugar.

 

Não deixe de remover a gpu também, pois não irá usar ela.

 

 

Resetar a BIOS não fará apagar alguma atualização feita, só irá apagar as configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo claudino Pode, mas ai você tem que conectar o monitor na placa de vídeo amigo.

 

Veja bem o que você está querendo fazer no momento.

 

Vamos lá:

 

Você quer usar a saída de vídeo onboard, o que implica em não usar nada da placa de vídeo, sendo assim passando a usar o gráfico do processador.

 

Se você quer jogar irá rodar com o gráfico onboard.

 

 

Se não quer tirar a gpu, então pare tudo o que foi orientado e passe a usar um monitor ligado direto na gpu.

 

 

A placa de vídeo não terá uso em caso de usar o monitor conectado direto na placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!