Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa noite.

Eu recentemente comprei uma gtx 1650 super para meu i3 9100f, uso um monitor com entrada VGA, e uso adaptador Display port para VGA, antes de comprar essa gtx 1650 Super, eu usava a gtx 1050 de 2gb do meu amigo, e mesmo com o adaptador a gtx 1050 tinha cores e tons mais vibrantes, então eu precisei devolver a placa dele e comecei a usar um kit antigo que não precisava de GPU, ai quando voltei com o kit atual e a gtx 1650 super eu percebi que os tons não estão nem um pouco parecidos com os da gtx 1050 e sim muito parecidos com o kit antigo que nem precisar de GPU eu precisava, em relação a FPS ta tudo ok com jogos e tal, costumo jogar LOL e esta tudo ótimo, qual pode me ajuda ou sabe o por que de eu não estar tendo essas cores ???.

Desde já, agradeço imensamente.

• Membro VIP
Postado

Olá e Bem vindo

Não entendi muito bem seu problema, pode explicar melhor? colocando a configuração completa, com marca e modelo de fonte por favor

• Curtir 1
Postado

Resumidamente, eu usava a gtx 1050 do meu amigo no meu pc com cores tonalizantes e boas e agora to usando uma gtx 1650 super com as cores meio fraquinha, tipo n são as mesmas cores.

I3 9100F

B360m Aorus Gaming 3

8gb ram ddr4 2133mhz HYPERX FURY

GTx 1650 SUper

ssd 120gb Sandisk

• Membro VIP
Postado
agora, Ruy Silva disse:

Resumidamente, eu usava a gtx 1050 do meu amigo no meu pc com cores tonalizantes e boas e agora to usando uma gtx 1650 super com as cores meio fraquinha, tipo n são as mesmas cores, uso uma EVGA 500w

Pedi a configuração completa

Isso pode ocorrer por conta de alguma opção no painel de controle da nvidia, tente mudar as configurações de cores e gama por lá

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!