Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É adequado usar fonte genérica (Fortrek 200W) em computador simples LGA 775?


Posts recomendados

Aqui estou eu novamente para perguntar sobre fontes. Desde ja, eu sei que NUNCA é uma boa ideia comprar fontes genéricas. Porém, acho que para o meu PC (Extremamente defasado, plataforma 775) não valeria a pena uma fonte mais cara, por isso, eu comprei uma fonte de 200w da Fortrek (Sim, eu sei) Porém, eu pretendo sim comprar uma fonte de qualidade para um futuro PC gamer. Queria perguntar se minha escolha foi aceitável. Pois a fonte é apenas para substituir uma antiga que quebrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, AlejandrEditz disse:

por isso, eu comprei uma fonte de 200w da Fortrek

 

se o pc é velho, sem maiores interesses futuros de upgrade ou algo do tipo, nao vejo problemas

 

problema é você gastar uma pilha de dinheiro com pecas novas e caras e colocar uma fonte vagabunda achando q tá economizando, quando pode acontecer justamente o oposto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!