Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quero melhorar minha ram sem gastar muito!


Posts recomendados

To precisando de uma memória boa, minha RAM É DE 2GB, PRECISO DE UMA DE 8GB. TO QUERENDO ESSA Memória HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4, 

 

A questão que quero saber é se vai ser compatível com minha máquina, to com uma máquina bem antiga, um Athlon AMD II, Caso não seja compatível, gostaria de saber de um pacote mais econômico possível para rodar na minha máquina essa RAM de 8GB. Preciso muito para rodar um Gerenciador do Android Studio (Não quero nem abrir o Android studio, só o gerenciador para pegar o SDK.).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HumanProject01 Pode, porém qual é exatamente essa memória de 2GB que você possui? e qual sua placa-mãe?

Lembrando que as memórias vão trabalhar na frequência da mais fraca, provavelmente esse pente de 2GB deve ser do mais básico, então vai limitar o desempenho de um melhor.

Maaas, se o preço for bom, por que não né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexandre Regelmeier ASUS M4N68T -M LE a placa-mãe, essa memória é um DDR3 de 2gb (no caso só quero mesmo é aumentar o GB), mas existe alguma recomendação sua quanto a memória? to fazendo umas reservas para o futuro pretendo ter um full Ryzen 5 mesmo, no momento essa memoria seria só pra dar uma segurada para eu fazer o que desejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando que vai ser um quebra galho, até você trocar o seu kit, não vale a pena investir muita coisa, recomendo o que achar com preço mais em conta e em bom estado, seja em um grupo de usados da sua região ou compra no mercado livre/OLX.

Como essa sua memória de 2 vai limitar desempenho, qualquer Corsair, Kingston, Hyperx, ja vai te quebrar o galho, deixa em dual channel e fechou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexandre Regelmeier Boa Tarde, queria saber sua opinião sobre um kit que achei por $1390 contendo:

 

1- Processador AMD Ryzen 3 2200 g Cooler Wraith Stealth, Cache 6MB, 3,5GHz, AM4

 

2- placa-mãe asus prime b450M DDR4 SOCKET AM4 chipset AMD B450

 

3- E vem com uma memoria hyper x fury DDR4 8GB, total deu 1390, o que acha do kit?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HumanProject01 Bom dia, você precisa do vídeo onboard do processador? ou tem uma placa dedicada?

Seu orçamento é por volta de R$ 1400,00 mesmo? qual a fonte de alimentação que usa(marca e modelo)?

E qual a frequência dessa memória ram?

 

Nesse kit trocaria a placa-mãe para um modelo com dissipador nos vrm, caso queiro trocar seu processador no futuro.

Placas como, ASRock B450M Steel Legend, Gigabyte B450 Aorus, Asus B450 TUF ou MSI B450 Tomahawk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!