Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola! Minha placa-mãe recentemente morreu, depois de seus 4 anos, e to precisando comprar uma nova de até R$ 1500 (Cartão). Encontrei na loja Terabyte dois kits que me agradaram um pouco:

AsRock A320M - HD + R5 2600 (+- 1,400);

Asus prime b450m Gaming/Br + R5 2600 (+- 1,600).

Não pretendo fazer overclock (no máximo na RAM, e se for processador é pouca coisa) sou usuário de jogos competitivos (Rainbow Six Siege, Csgo, Cod Warzone...), programador e moro no Nordeste kk. Qual dessas vocês acham que vale mais a pena para meu perfil? É minha primeira vez com linha AMD e processador 6/12, eu saí de um i5 - 7400 4/4.

Setup (Tirando Mobo e cpu):

Crucial Ballistix 2x8 2400Mhz;

GTX 1060 6gb;

Corsair CX550.

Postado

@lVictor7 R5 1600 AF + Gigabyte B450 Aorus M. poste o seu setup completo pra ver se precisa de ram compatível etc.

Postado

@OPiantino

agora, OPiantino disse:

como queimou? qual a sua fonte?

Creio ter sido problema de curto. Antes minha fonte era uma da cooler master de 400W, depois do problema eu troquei de fonte pra uma da Corsair CX550, a placa voltou a funcionar por 1 semana (sofrendo) e depois morreu novamente e dessa vez foi definitivo.

adicionado 3 minutos depois

@Caio Ferreira Aí que tá kkkk, eu ia pegar esse setup mas o 1600 AF já esgotou e a placa-mãe que eu ia pegar também, Infelizmente.

Meu setup atual:

GA H110m  - Rev2

i5 7400

Crucial Ballistix 2x8 2400Mhz

Gtx 1060 6gb

Corsair CX550

Postado

@lVictor7 Asrock B450 Steel Legend também é ótima. você viu em que loja? pesquise na Kabum

Postado
11 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@lVictor7 Asrock B450 Steel Legend também é ótima. você viu em que loja? pesquise na Kabum

Acabei de dar uma olhada na Kabum e vi que o 1600 AF voltou. Coloquei ela com a placa da asus prime gaming br e deu uns 10 reais mais barato que o kit da terabyte de +-1600. com a steel legend ja fica um preço mais salgado na casa dos 1760. Sei que placa-mãe não se economiza, mas é a situação que realmente ta ruim, vou dar uma olhada na diferença de preço e ver se vale a pena.

adicionado 7 minutos depois

@Caio Ferreira A diferença é de aproximadamente 128 reais, cerca de 9% a mais. Na sua opinião vale a pena pagar esses 9% a mais? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!