Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe e processador com orçamento apertado


Posts recomendados

Ola! Minha placa-mãe recentemente morreu, depois de seus 4 anos, e to precisando comprar uma nova de até R$ 1500 (Cartão). Encontrei na loja Terabyte dois kits que me agradaram um pouco:

AsRock A320M - HD + R5 2600 (+- 1,400);

Asus prime b450m Gaming/Br + R5 2600 (+- 1,600).

 

Não pretendo fazer overclock (no máximo na RAM, e se for processador é pouca coisa) sou usuário de jogos competitivos (Rainbow Six Siege, Csgo, Cod Warzone...), programador e moro no Nordeste kk. Qual dessas vocês acham que vale mais a pena para meu perfil? É minha primeira vez com linha AMD e processador 6/12, eu saí de um i5 - 7400 4/4.

 

 

 

Setup (Tirando Mobo e cpu):

Crucial Ballistix 2x8 2400Mhz;

GTX 1060 6gb;

Corsair CX550.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OPiantino

agora, OPiantino disse:

como queimou? qual a sua fonte?

Creio ter sido problema de curto. Antes minha fonte era uma da cooler master de 400W, depois do problema eu troquei de fonte pra uma da Corsair CX550, a placa voltou a funcionar por 1 semana (sofrendo) e depois morreu novamente e dessa vez foi definitivo.

adicionado 3 minutos depois

@Caio Ferreira Aí que tá kkkk, eu ia pegar esse setup mas o 1600 AF já esgotou e a placa-mãe que eu ia pegar também, Infelizmente.

 

Meu setup atual:

GA H110m  - Rev2

i5 7400

Crucial Ballistix 2x8 2400Mhz

Gtx 1060 6gb

Corsair CX550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@lVictor7 Asrock B450 Steel Legend também é ótima. você viu em que loja? pesquise na Kabum

Acabei de dar uma olhada na Kabum e vi que o 1600 AF voltou. Coloquei ela com a placa da asus prime gaming br e deu uns 10 reais mais barato que o kit da terabyte de +-1600. com a steel legend ja fica um preço mais salgado na casa dos 1760. Sei que placa-mãe não se economiza, mas é a situação que realmente ta ruim, vou dar uma olhada na diferença de preço e ver se vale a pena.

adicionado 7 minutos depois

@Caio Ferreira A diferença é de aproximadamente 128 reais, cerca de 9% a mais. Na sua opinião vale a pena pagar esses 9% a mais? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...