Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quais coisas analisar antes de comprar um notebook usado? muita gente vendendo i5, a 500 reais, e muitas lojas não vendem a menos de 2000, como saber se realmente é uma boa compra sem se ferrar depois? eu não entendo disso, seria bom eu pedir para ser levado a um técnico para verificar antes de comprar (conversando com o vendedor e vendo se concorda)?

Eu queria um para estudos, quanto menos economia, melhor, mas não perdendo a qualidade. um i5 de 8gb seria uma boa?

Postado
3 minutos atrás, mick 07 disse:

Quanto pretende gastar?

até 1000reais

pra coisas básicas (abrir pdfs, baixar vídeos, ver netflix) mas que não trave muito

Postado

Se notebook novo já pode dar prejuízo, imagine um usado. 

Para que i5 se o uso é básico? Uso básico eu não recomendo mais que um i3 dentre os processadores da intel, isso para computador, pois notebook é mau negócio. 

Postado
agora, Grande Mestre Lucas disse:

Se notebook novo já pode dar prejuízo, imagine um usado. 

Para que i5 se o uso é básico? Uso básico eu não recomendo mais que um i3 dentre os processadores da intel, isso para computador, pois notebook é mau negócio. 

um computador é mais vantagem então? eu vou ficar trancado em casa estudando, e quando estiver na rua pretendo utilizar o celular, ou seja, eu só preciso de uma tela bonitinha e que não trave. um pc seria uma melhor opção?

Postado

@Hagadaga se você tem uma televisão FULL HD com entrada VGA ou HDMI, dá para utilizar ela tranquilamente, inclusive para filmes vai ser bem melhor que uma tela de notebook na casa das dez polegadas.  

Eu já tive notebook e não quero ter outro e nem recomendo a compra de um. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...