Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1060 6GB + i3 4160 3.6Ghz fps muito baixo em jogos


Posts recomendados

Fala galera, recentemente comprei uma gtx 1060 6gb no ML, veio tudo certo. Instalei o drive e fui jogar, o fps do GTAV estava 30 config baixa, fui e aumentei a config para muito alto o fps foi para 60 e cai para 58 e volta para 60(isso mesmo com vsync desligado), não estou entendendo o porque desse dos muito baixo, o cs:go fica 120, alguém me ajuda a resolver isso por favor.

Meu PC: i3 4160 3.60ghz, gtx 1060 6gb evga, 4x4gb 8gb ram corsair 1600, hd500gb, fonte aerocool 550w

teste benchmark gta v

IMG-20200408-WA0000.jpeg

IMG-20200406-WA0095.jpeg

IMG-20200406-WA0072.jpeg

IMG-20200406-WA0076.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pra completar, o CS: GO é um jogo muuuuuuuito mais leve se comparado ao GTA V.

Pra GTX 1060 no mínimo você precisa de um Core i5, mas preferencialmente um Core i7 tira o máximo de proveito dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 

12 minutos atrás, Amanda Gonçalo disse:

E pra completar, o CS: GO é um jogo muuuuuuuito mais leve se comparado ao GTA V.

Pra GTX 1060 no mínimo você precisa de um Core i5, mas preferencialmente um Core i7 tira o máximo de proveito dela.

Minha placa-mãe ipmh81g1 pra 1150, qual processador você indica, acha que devo trocar a placa-mãe também?

adicionado 0 minutos depois
21 minutos atrás, Shaman93 disse:

Seu processador é fraco pra essa placa e está limitando o desempenho dela.

Minha placa-mãe ipmh81g1 pra 1150, qual processador você indica, acha que devo trocar a placa-mãe também?

adicionado 1 minuto depois
13 minutos atrás, OPiantino disse:

devia ter trocado processador antes de ter colocado uma VGA, ela está limitada

Minha placa-mãe ipmh81g1 pra 1150, qual processador você indica, acha que devo trocar a placa-mãe também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Luann Braga disse:

@Shaman93 

Minha placa-mãe ipmh81g1 pra 1150, qual processador você indica, acha que devo trocar a placa-mãe também?

adicionado 0 minutos depois

Minha placa-mãe ipmh81g1 pra 1150, qual processador você indica, acha que devo trocar a placa-mãe também?

adicionado 1 minuto depois

Minha placa-mãe ipmh81g1 pra 1150, qual processador você indica, acha que devo trocar a placa-mãe também?

 

Seria interessante trocar q build inteira (placa-mãe, processador e memorias RAM) pra tirar o máximo desempenho da sua 1060, mas ai teria q trocar a placa-mãe e a memória RAM também, de DDR3 pra DDR4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...