Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde! Estou com uns problemas com o localhost do meu PC, e não faço a mínima ideia do que está acontecendo, preciso usá-lo pra concluir meu trabalho da faculdade, mas já procurei em todos os lugares possíveis e não consigo encontrar uma solução, não queria formatar o PC.
O problema é: Certo dia eu estava tentando fazer uma codificação php que incluia ajax, e eu tentei fazê-la funcionar, mas até então ela não funcionou e eu apaguei pra tentar refazer tudo. Nessa tentativa, eu desfiz as alterações, salvei e quando atualizei o navegador, o código estava todo bugado (botões fora do lugar, texto sem formatação), como se tivesse um problema no CSS/Boostrap e percebi que agora o navegador estava demorando um tempinho (20 segundos mais ou menos) para abrir a pagina, e aparecia lá em baixo "resolvendo host", e quando abria a pagina, abria bugada. 

Tentativas que fiz pra solucionar o problema e não deram certo:
- Limpar histórico e cache do navegador
- Abrir em outro navegador

- Criar nova conta de usuário do windows e tentar abrir nela

- Usei o wampserver, e xampp e ambos com mesmo problema

- Mudar porta do apache e mysql

- Reinstalar os programas

- Peguei o arquivo de backup no github, sem NENHUMA alteração, e continuou com mesmo erro

Após isso, eu abri em um notebook antigo que tenho aqui em casa, e nele abriu, então provavelmente, o problema está no meu PC. Se alguém souber de alguma coisa que possa me ajudar, estou desesperada, pois preciso terminar esse trabalho da facul, o meu notebook é antiguinho e lento, fica meio ruim de mexer nos programas com ele, é o meu trabalho de conclusão de curso. 😞

Postado

Boa tarde sra @aliciamyx,

É fácil acreditar que o problema seja um pouco mais complexo do que desfazer.

Um comentário: Certa vez me instruiram a instalar um gerenciador de downloads, e pós desinstalar. O motivo era de que as propriedades do gerenciador de downloads ficava mesmo após a sua desinstalação.

Ao teu caso deva ser bem parecido.

E pelos passos que a sra já passou, posso adicionar a sugestão de limpadores de registros.

A fim de evitar criar mais registros inúteis, use programas portáteis para fazer a limpeza de registros. Ex CCleaner Portable / Wise Registry Cleaner Portable. Procure e apague as referências do devido programa.

Recentemente, conheci o "YAC", não tive um aprofundamento quanto a ele, porém, tem ótimas avaliações em alguns sites de downloads.

A saber, poderia me confirmar, quais programas foram reinstalados?

4 horas atrás, aliciamyx disse:

Reinstalar os programas

Pois, se os navegadores não foram reinstalados, acredito que os devam ser.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!