Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sempre Aparece Tela Azul!


Ryane

Posts recomendados

Bom, pessoal,

estou com um pc aqui, e ele não está querendo funcionar o windows... assim ele inicia, trava e aparece aquela danada tela azul, com a seguinte mensagem:

WINDOWS

Ocorreu um erro fatal .0E em 0028:C0005338 no VXD VMM(01) + 00004338

O Aplicativo em uso será encerrado

Achei que fosse problemas com o Windows (win98), tentei reinstalar... e deu o mesmo erro, e de vez em quando entrava em modo de segurança. Resolvi dá um fdisk e formatar... , instalei o win98 e qundo estava já teminando, quando reiniciou, apareceu novamente a tela azul com a mensagem de erro! O que pode ser???? problemas de HD, ou algum hardware? Quem puder me ajudar, ficarei agradecida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, ninguém merece! Continuo com esse problema... formatei , tentei instalar um monte de vezes... até fdisk ! mas quando vou instalar o SO, dá algum tipo de erro... agora apareceu esse:

Detectada fonte true Type invalida

Um aplicativo usou uma fonte True Type que causou um erro no Windows.

Encerre os aplicativos e em seguida reinicie o Windows.

isso tentando instalar o win98... até tentei o win2000 , mas não foi aceito!

alguem me sujera mais alguma coisa?????

Helllllllppppp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!