Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ttgi 461 Preto


Budrick

Posts recomendados

Veja bem pessoao, tenho dois fans frontais jogando ar pra dentro e dois traseiros como exaustores.

Aquele lateral da janela de acrilico também é exaustor. De vou virar ele pra dentro, pra jogar ar na placa-mãe ?

E alguém sabe como desprender esse fan? Já que ele no lugar de parafusos tem umas peças plasticas lisas, que não entra chave.

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q o melhor jeito é testando cara

poe esse lateral pra jogar ar pra dentro e depois verifica a temp da PM e do processador etc....

se ficou melhor dxa..se n desfaz...

quanto a retirada do fan...acho q sei do q você ta falando...ta preso com uma especie de adesivo né ???

bem.....o seu acrilico é preso como ??

se for com parafuso, acho q retirando o acrilico ( pra ter + mibilidade e segurança) você pode jogar um pokinho de removedorl onde tem esses adesivos, com um algodao n sei...talvez ajude a tirar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Carfil@21 out 2004, 16:04

quanto a retirada do fan...acho q sei do q você ta falando...ta preso com uma especie de adesivo ???

Na verdade é como se fosse um parafuso mesmo, só que sem as caracteristicas de um parafuso convencional. A cabeça é lisa, não entra nem chave de fenda nem philips.

Do outro lado ele parece uma tarrachinha de brinco, só que de plastico também, e eu não sei se é de rosca ou pressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!