Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Cara,eu clico,clico,clico na opção bios e ela não abre....eu preciso me cadastrar ou algo assim?

teria algum outro meio que você poderia me mandar?

e mais uma coisa,eu manjo pouco demais,atualizando a bios eu consigo colocar mais memória e um processador de terceira geração nela?

fico grato pela ajuda amigo!!!

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Leonardo Florenzo disse:

Cara,eu clico,clico,clico na opção bios e ela não abre....eu preciso me cadastrar ou algo assim?

Não precisa cadastro, eu abri e fui direto para a aba suporte onde já caia logo a parte de baixar as BIOS, o link que mandei é para lá.

2 minutos atrás, Leonardo Florenzo disse:

teria algum outro meio que você poderia me mandar?

O melhor meio é baixar do site do fabricante, pois está sempre atualizado.

2 minutos atrás, Leonardo Florenzo disse:

e mais uma coisa,eu manjo pouco demais,atualizando a bios eu consigo colocar mais memória e um processador de terceira geração nela?

A BIOS atualizada ajuda para colocar processadores mais recentes e gpus apenas.

No caso do processador, se sua BIOS for antiga, ao trocar de processador para um da 3ª Geração, pode não funcionar até atualizar a BIOS.

Já em gpu é praticamente a mesma coisa, exemplo de colocar uma RX590 pode não ser reconhecida porque precisa atualizar a BIOS.

Postado

Muito estranho isso,vou te mostrar como aparece o site pra mim...

clico e não abre nenhuma das opções.

você me mandaria por email? Vai quebrar um galho daqueles.

Não consigo acessar de forma alguma o arquivo pra download

1628028617_Semttulo.thumb.png.fb2df308e5333d601bc8f3e1cd86a76f.png

Postado

@Leonardo Florenzo Isso parece ser algum bloqueio da página do site, mas pode ser algo diretamente no seu pc apenas.

Como uma configuração do modem de internet que bloqueia algum conteúdo em sites, eu tinha essa problema, bloqueava o site da playstation network.

Ou então antivírus bloqueando.

Já sobre enviar por e-mail.

O ideal é que sua duvida permaneça sendo respondida aqui mesmo no tópico, por isso não é recomendado tratar fora, isso faz com que mais pessoas saiba com foi resolvido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!