Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde!
Tenho um Ryzen 5 3600x e não consigo instalar o windows. Sempre, ao iniciar o instalador a tela trava, fica preta e reinicia a máquina. Já tentei várias configurações diferentes da bios, atualizei a versão dela (x570 a-pro MSI), tentei instalar com os comandos UEFI...Tudo o que eu sei fazer, tentei. Mas está além do meu conhecimento este problema.

Minha VGA é uma GTX 1660 geforce XC e uso dois pents mem. 2666MHz 8Gb.

Em alguns momentos a tela azul aparece: "System Thread Exception Not Handled". E reinicia novamente.

Se alguém puder ajudar-me. 

Obrigado pela atenção.

Postado

está usando pendrive? tentou com outra versão do windows? passa a configuração completa detalhada do pc pro pessoal poder ajudar com mais precisão.

Postado
5 minutos atrás, JKinformatica disse:

@Caio Ferreira  Obrigado pelo apoio.

Com pendrive sim. Não, não tentei com outra versão do windows.

A config. é:

X570 a-pro MSI

Ryzen 5 3600x

GTX 1660 XC Geforce

2x 8Gb 2666MHz Ballistx

EVGA 600W (sem pino 8+4 CPU)

não entendi o EVGA 600W (sem pino 8+4 CPU)

Postado
3 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

não entendi o EVGA 600W (sem pino 8+4 CPU)

A placa-mãe tem um soquet com 8 pinos mais quatro para alimentar a CPU. E a fonte não tem os quatro a mais. Pelo que já pesquisei não é relevante isso, mas como estou sem saber o que fazer, qualquer detalhe que eu diga ajuda. Entendeu?

Postado

@JKinformatica entendi. tente outra versão do Windows ou com outra fonte; são as únicas "anomalias" suspeitas até o momento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!