Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O processador possui vídeo integrado, então sim.

Postado
4 minutos atrás, Bruno Dutra de Oliveira disse:

To pensando em montar um PC básico somente pra estudos, mas pretendo melhorar ele mais pra frente. Queria colocar um i3 9100f, mas de início eu não iria colocar placa de vídeo, pois é somente pra estudos. É possível montar o PC sem a placa?

Todo processador Intel com o "f" no fim do nome dele, NÃO possui vídeo integrado..

É possível, mas não com essa CPU..

Postado

Acredito que uma gt 1030 dá conta, não sei quanto tempo tu vai ficar com ela e se quer jogar alguma coisa. Tenta ver no mercado livre ou olx alguma placa usada mais forte por um preço menor

Postado
10 minutos atrás, Bruno Dutra de Oliveira disse:

@GenesisG7 Ainda não comprei, mas estou pensando em montar um pc, de início para estudos e depois farei upgrades, seria uma placa-mãe Asus Tuf h310, processador i3 9100f, 8 gb de ram, hd 1tb. Teria alguma indicação melhor?

Sim, Ryzen 3 3200g com uma B350. 

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Bruno Dutra de Oliveira

Siga a recomendação do amigo acima. Provavelmente é a melhor opção, no momento. Estará em uma plataforma com uma possibilidade muito maior para fazer upgrades. Se der, tente logo pegar um R5 1600 AF, que se encontra em promoção, no momento. 

Link dele: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=107545

Com relação à placa-mãe, procure por uma B350/B450 que possua dissipador no VRM. 

Qual seria o seu orçamento máximo pra gastar na configuração?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!