Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, estou a procura de um mouse e um teclado bom, mas com um bom custo beneficio. Em torno de R$150,00 o mouse e o teclado em volta de R$250,00. Qual vocês me aconselham?

Postado

Mouse Gamer Logitech G203 Prodigy - 6000dpi - 6 Botões 

145 na amazon é um otimo mouse e principalmente uma boa marca

Teclado Gamer Mecanico, Fortrek, GPRO K7 PLUS

226

adicionado 2 minutos depois

@Jonas Henchel Corsair Raptor K30 é um bom teclado também + Cougar 200k + Redragon yaksa + Asio KB501 ou Tt Knuc você pode optar por algum desses são exelentes também

Postado

@GHOST54M Sim alem de ter mais dpi é um custo beneficio em  tanto eu não me lembrava desses da ReDragon apesar de a mt tempo ter o visto em reviews esse mouse + algum teclado que citei ali em cima vai ficar show de bola (1 em promoção corre q ainda atempo RSRS)

• Curtir 1
Postado

@GHOST54M ReDragon Cobra se não gostar de macro.

Logitech se quiser usar macro.

de teclado vá de ReDragon Varuna (é o melhor entre R$250).

Quanto mais DPI, mais ruim o jogador é.

• Membro VIP
Postado

Recomendo que não gaste mais no teclado do que no mouse com esse orçamento. Escolha o mouse que você mais gostar e pegue o teclado que encaixe no seu orçamento.

Teclado: Logitech K120Pichau P421Pichau P431Redragon Harpe K503Motospeed CK99Pichau P631K ou Motospeed K96. Os Motospeed usam switches ópticos, que são imunes ao double-click. O Pichau P631K é o único mecânico.

Mouse: Pichau P701Cooler Master MM531Corsair IronclawLogitech G502 SE HeroLogitech G Pro HeroCooler Master MM830Logitech MX518 LegendaryCougar Minos X5Corsair Glaive ProLogitech G305HyperX Pulsefire FPS ProHyperX Pulsefire SurgeRazer Deathadder Elite ou Corsair M65 Elite. Todos são bons, escolha o que melhor se encaixar em sua pegada.

1 hora atrás, GHOST54M disse:

A marca também é confiável e tem muito mais DPI 

DPI não influencia na qualidade do mouse.

1 hora atrás, broering disse:

Quanto mais DPI, mais ruim o jogador é.

Não necessariamente... A principal desvantagem em usar DPI alta em alguns sensores, é que eles perdem muita qualidade no rastreio. Mas isso vem acontecendo cada vez menos nos sensores topos de linha.

Postado

Estou pensando comprar um teclado mecânico 60%, estava pensando no gk61 ele usa switch gateron, e vi também esse DIERYA DK63 mas ele usa switch outemu. Qual deles é mais confiável comprar?

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Jonas Henchel disse:

Estou pensando comprar um teclado mecânico 60%, estava pensando no gk61 ele usa switch gateron, e vi também esse DIERYA DK63 mas ele usa switch outemu. Qual deles é mais confiável comprar?

As melhores marcas de switches mecânicos que você encontra mais facilmente são Cherry MX, Gateron e Kailh (há também TTC e Huano). Outemu é um switch que era muito bom pelo custo x benefício lá em 2015-2016, mas hoje é um switch bem abaixo e com vários problemas. Ou seja, vá no GK61.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!