Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual componente desse meu pc vocês me indicariam um upgrade e qual marca e modelo das peças ? 

processador : i5 7400

ram : 16gb ddr4

placa video : 1060 6gb

placa-mãe : asus h110m-cs/br

hd: 1gb

Fonte : 500w

Esse meu pc ta rodando bf5 confg no minimo em 40,50 fps, cod warzone travando também.. .ajudem ai no que eu poderia está trocando nele pra uma melhora nas jogatinas :D

Postado
18 horas atrás, OPiantino disse:

Olá e bem vindo ao fórum CdH

qual é essa tua fonte? marca e modelo

e uma thermaltake smart series 500w

• Membro VIP
Postado

o que o @Julio Barros disse é provável, BF é um jogo que usa muito processador, provavelmente está gargalando, já cod warzone eu não sei, os I5 sétima geração são famosos por gargalarem e não darem conta em jogos "cpu bound", e BF5 usa muito processador e RAM, só a placa de vídeo não dá conta (eu rodava BF5 com 8 Gb de RAM e era péssimo, travadas o tempo todo com uma 1080 Ti, coloquei 16 Gb de RAM e acabou esse problema)

Postado
Em 20/04/2020 às 03:27, OPiantino disse:

o que o @Julio Barros disse é provável, BF é um jogo que usa muito processador, provavelmente está gargalando, já cod warzone eu não sei, os I5 sétima geração são famosos por gargalarem e não darem conta em jogos "cpu bound", e BF5 usa muito processador e RAM, só a placa de vídeo não dá conta (eu rodava BF5 com 8 Gb de RAM e era péssimo, travadas o tempo todo com uma 1080 Ti, coloquei 16 Gb de RAM e acabou esse problema)

me indica um processador pra eu por nesse pc aqui. entendo nada de componente bom e ruim lkkkk

Postado

a minha indicação seria melhorar a fonte e trocar a placa-mãe pra uma h310 no minimo. esse gargalo ta com cara de ser causado pela energia da fonte.

Postado

Boa noite galera, to comprando uma placa-mãe TUF B360M-Plus Gaming/BR e to em duvida em qual processador eu coloco.

Tem o i5 8400 de opção e o i5 9400F também. ou me indiquem uma placa e processador..

meu pc : i5 7400, gtx1060 6g, 16gb ta gargalando muito em bf5, cod warzone dentre outros. creio que seja esse procss veio kkkk ( me indiquem um up )

Postado

@Brunopb10 pegue então ou um Ryzen 5 3600 ou o Ryzen 5 1600AF (para a segunda opção recomendo esperar uma promoção no site que explode)

uma B450 DS3H não  sei qual fonte você usa no pc mas dependendo compre uma CX550 que vai durar um bom tempo pra upgrades futuros

Postado
5 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Brunopb10 pegue então ou um Ryzen 5 3600 ou o Ryzen 5 1600AF (para a segunda opção recomendo esperar uma promoção no site que explode)

uma B450 DS3H não  sei qual fonte você usa no pc mas dependendo compre uma CX550 que vai durar um bom tempo pra upgrades futuros

melhor esse ryzen 5 1600af ? minha fonte e 500w

Postado
agora, PlayerUzumaki disse:

@Brunopb10 é uma fonte boa não precisa trocar agora. só pegar um Ryzen 5 3600 e a B450 DS3H se der pra pegar se não pegue o Ryzen 5 1600AF

hmm, vou analisar e fazer as contas kkkkk. fora isso, só tirar a peças desse intel e jogar no amd e pau no gato ? entendo absolutamente nada de configurações e tal..  so sei jogar :)

Postado
2 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

@Brunopb10 é basicamente tirar a placa-mãe e colocar a nova e junto por o 3600 com o cooler que vem nele e pronto sair jogando tranquilo 

pensando em pegar esse 3600 com a  b450. com a placa 1060 6gb + 16gb de ram fica bom ne ? 

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

@Brunopb10 futuramente pode trocar a 1060 por algo mais potente  mas sim é um kit muito bom

beleza, agora so esperar os preços darem uma baixada kkkkk, valeu parceiro

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...