Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal. 

Seguinte, tenho um notebook bem velhinho e uso ele pra editar video no videopad, porém, ele me deixa louca com tanto bug e travamento. Gostaria de saber se há alguma maneira econômica de dar uma turbinada nele, pra eu poder continuar trabalhando com as edições. tenho um pc velho também que está parado, ou seria melhor eu investir nele? Lembrando que sou completamente leiga com relação a tudo isso.

Por favor me ajudem, quero uma maneira pra não ficar louca me descabelando e econômica, porque é só pra segurar até ter condições de montar um pc top.

Postado

@BrunaSilva24 Quanto a upgrades no not atual(se possível informe exatamente a config dele ou marca e modelo) pode colocar um SSD que daria um belo up e aumentar a memória ram, caso seja possível.

Pelo andar do mercado, não ta sendo muito viável comprar nada agora, tudo está com preço bem salgado e vai depender também do quanto pode gastar.

Postado
10 minutos atrás, Alexandre Regelmeier disse:

@BrunaSilva24 Quanto a upgrades no not atual(se possível informe exatamente a config dele ou marca e modelo) pode colocar um SSD que daria um belo up e aumentar a memória ram, caso seja possível.

Pelo andar do mercado, não ta sendo muito viável comprar nada agora, tudo está com preço bem salgado e vai depender também do quanto pode gastar.

Nossa muito obrigada por me responder.Não sei se vi no local certo mais creio que seja isso image.thumb.png.ff7397dcef18a9efe6610de214c12b1d.png

adicionado 1 minuto depois

Postado
7 minutos atrás, Alexandre Regelmeier disse:

@BrunaSilva24 É exatamente isso, modelo RV411, realmente a única alternativa de melhoria seria trocar seu HD atual por um SSD, no restante ele já está entregando o que pode. Talvez até a atualização pro windows 10 pra ver se gerencia melhor essa pouca memória.

Você acha que compensaria fazer esta melhora ? Pro que eu quero. Sei que é pedir muito do coitado, mas ele anda me deixando louca. 

Postado

@BrunaSilva24 Se você não tem ideia de quando vai conseguir montar essa máquina nova e não está mais conseguindo trabalhar direito, acredito que seja válido sim.

Mesmo com situação atual em promoção você encontra um ssd de 240gb por cerca de 200 reais.

O problema é que como você disse que não tem conhecimento nenhum pra realizar essa troca e consequentemente a formatação, teria que ver o preço que algum técnico da sua cidade iria cobrar, que ai vai variar o gasto. Se tem alguém que pode fazer por você ai perfeito.

Postado
3 minutos atrás, Alexandre Regelmeier disse:

@BrunaSilva24 Se você não tem ideia de quando vai conseguir montar essa máquina nova e não está mais conseguindo trabalhar direito, acredito que seja válido sim.

Mesmo com situação atual em promoção você encontra um ssd de 240gb por cerca de 200 reais.

O problema é que como você disse que não tem conhecimento nenhum pra realizar essa troca e consequentemente a formatação, teria que ver o preço que algum técnico da sua cidade iria cobrar, que ai vai variar o gasto. Se tem alguém que pode fazer por você ai perfeito.

Nossa muito obrigada por me responder. me ajudou muito mesmo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...