Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galax 2060s ex white - montagem


Posts recomendados

Bom dia gente

To com uma dúvida bem leiga aqui

Comprei a placa de video galax ex white 2060s e ela tem mais entradas do que minha fonte, a VS Corsair 550.

Sim, sou leigo no assunto e achei que iria conseguir montar sozinho.

 

Acontece, que a placa tem mais entradas do que sobrou cabo na fonte: Eu deixo algum dessas entradas sobrando ou preciso comprar um adptador/outra fonte?

 

2045040777_WhatsAppImage2020-04-20at10_50_49.thumb.jpeg.1f4445b6aef396ba33c5c91dc6cd27c0.jpeg

 

O que sobrou

974320203_WhatsAppImage2020-04-20at10_50.49(1).thumb.jpeg.516dd64a4d268441bd16a449da763658.jpeg

 

 

edit:

 

Descobri que esses molex são adaptador e eu nao precisava usar, se algum mod poder apagar ou fechar o tópico eu agradeço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoricamente tem 2 conectores PCIE na sua fonte. Eles tão Conectados  onde?

o fabricante projeta a fonte baseado na potência que você pode ligar nela, se você já está usando as 2 PCIE em outra coisa, provavelmente o fabricante nao recomenda ligar mais coisa nela pela potência das linhas

 

teoricamente tem adaptador molex pra pcie, mas acho arriscado fazer gambiarra num produto de 2000 reais. Preferiria comprar outra fonte mesmo pra garantir tanto a sobrevida da placa de vídeo quanto a estabilidade. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esta fonte possui dois conectores PCI-E de energia 2+6 pinos. Isto aí que você fotografou são as conexões molex que nada tem a ver com a placa de vídeo. Fuça aí dentro do gabinete e ache duas conexões destas:

 

9643590-5.jpg

 

Uma você vai plugar com os 8 pinos, a outra você vai deixar dois pinos de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx @Phoenyx @Phoenyx cara, eu acabei de descobrir isso kkkkkkkkkkkkkk

 

estou me sentindo muito burro, mas obrigado, ja consegui aqui!

 

@Brc eles estavam soltos e como na placa de video veio esse adaptador junto eu achei que precisava usa kkkkkkkkkkkk

adicionado 26 minutos depois
 

@Phoenyx amigo, sei que não é o tópico pra isso mas será que você pode me dar uma dica em outra coisa?

Eu tenho um roteador que tem 2.4 e 5Ghz, no meu notebook no teste de velocidade chega a quase 300mbps e agora no pc novo com o cabo ta chegando só até 50 e olhe lá..

 Quando eu testo o cabo no notebook também não passa disso.

Será que o cabo ta limitando a velocidade?

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...