Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde!

Ontem postei algumas dúvidas sobre um notebook que possuo. Contudo, pretendo trocá-lo e passar o meu antigo para minha irmã que está precisando. 

Como viajo muito a trabalho e, acredito que assim seguirá após este surto de pandemia, minha preferência é por um notebook gamer, onde posso levar para qualquer lugar.

Tenho 7.500 para investir. Vcs indicam algum notebook top para jogar no full os jogos mais recentes? Desde já agradeço a colaboração.

• Coordenador
Postado

Procure algum modelo da Avell, é o que possui melhor sistema de refrigeração e agora também tem garantia em domicílio. 

adicionado 2 minutos depois

• Amei 1
Postado

@Bruno LR Se pretende investir esse valor todo, recomendo que pondere sobre adquirir um desktop. Além de ter desempenho superior e maior durabilidade em relação a um notebook de mesmo valor, ainda por cima pode ser melhorado mesmo anos depois de adquirido, o que no caso do notebook não ocorre.

Meus clientes que precisam de notebook para trabalho/estudo eu recomendo adquirirem um note intermediário e um desktop para jogos. No final você tem duas máquinas que funcionam melhor para suas respectivas finalidades pelo mesmo valor que teria gasto adquirindo um único notebook com desempenho adequado para games AAA.

• Curtir 1
Postado

@mick 07 Muito obrigado pela dica.

adicionado 2 minutos depois

@WOZ Dods Pois é, entendo o que você quis dizer e concordo. O problema é que viajo muito em função do trabalho. Às vezes passo dias, semanas e até um mês longe de casa. Entendo que o custo de um desktop acabe sendo menor e a potência dele seja melhor. Porém, o problema é justamente quase não parar em casa. Então utilizaria o note para jogar nas horas vagas durante as minhas viagens.

Teria algum top que aguente jogos AAA mais novos para indicar??

• Curtir 1
Postado

@Bruno LR Já pensou em jogos em streaming? Não sei se já está disponível para o Brasil, mas o Google Stadia estava dando tempo grátis até outro dia por causa da pandemia. A vantagem de jogos em streaming é que você precisa do notebook simples e de uma conexão boa, mais nada.

Não tenho nenhuma recomendação específica de modelo de notebook, pois minha área é desktop. Só recomendo que escolha bem a marca, pois a qualidade do projeto do note determinará a durabilidade dele como um todo.

Postado

@mick 07 Amigo, o que acha deste que olhei agora  https://avell.com.br/g1750-275316-rtx-muv que obviamente é bem mais robusto. Pagando parcelado, consigo comprar a versão ultimate. Acredita que vale a pena o custo benefício??? Agradeço mais uma vez e desculpe tantas dúvidas.

Ou, ainda, um bem menos robusto, que é o g5-15 da dell (valor 10k)

Processador

Intel® Core™ i7-9750H (2.6 GHz até 4.5 GHz, cache de 12MB, hexa-core, 9ª geração)

Sistema operacional

Windows 10 Home Single Language, de 64 bits - em Português (Brasil)

Placa de vídeoi

Placa de vídeo dedicada NVIDIA® GeForce® RTX™ 2060 com 6GB de GDDR6

Telai

Tela LED Full HD IPS de 15,6" (1920 x 1080), 144hZ, 300 nits, antirreflexo, retroiluminado e borda fina

Armazenamentoi

SSD de 512GB M.2 PCIe NVMe

Memória RAMi

Memória de 16GB (2x8GB), DDR4, 2666MHz; Expansível até 32GB (2 slots soDIMM, sem slot livre)

Bateria

Bateria de 4 células e 60Wh (integrada)

Wireless

Placa de rede Dell Wireless™ 802.11ac + Bluetooth 4.1, banda dupla (2.4 GHz/5 GHz)

O que pode me dizer a respeito destes dois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...