Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memória ram fica 100% consumida após rodar um programa que consome a metade


Ir à solução Resolvido por Simuroc,

Posts recomendados

Olá, eu estou com um problema meio sério. Eu rodo um servidor de minecraft no meu pc com windows 7, toda vez que eu abro, eu tenho que fechar todos os programas pra abrir o servidor, e antes de abrir a memória ram fica 1gb consumido, e quando abro o servidor, fica 2,50gb consumidos, até aí tudo ok. Só que depois com o tempo, a memória ram começa a encher, do nada, até atingir o limite, assim fazendo o servidor ficar com ram insuficiente para rodar corretamente, até chegar a uma hora do servidor simplesmente fechar do nada, e depois que ele fecha, a memória ram fica 2gb consumidos, e isso sem nenhum programa ou processo aberto.

 

antes eu rodava o servidor com os programas abertos, e isso não acontecia. Será que os programas abertos impedia da memória ram encher mais? Eu sinceramente não sei o que está acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@pvini07BR Geralmente servidores de Minecraft são muito bugados, principalmente se não for oficial. Já rodei alguns com 8GB de memória e dependendo da quantidade de coisas no cenário isso acontece muito, puxa CPU e RAM adoidado.

 

Instale o MemReduct e coloque ele pra limpar o cache de memória de 5 em 5 min, pode resolver.

 

Boa sorte.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Simuroc disse:

@pvini07BR Geralmente servidores de Minecraft são muito bugados, principalmente se não for oficial. Já rodei alguns com 8GB de memória e dependendo da quantidade de coisas no cenário isso acontece muito, puxa CPU e RAM adoidado.

 

Instale o MemReduct e coloque ele pra limpar o cache de memória de 5 em 5 min, pode resolver.

 

Boa sorte.

 

 

nossa, funcionou mesmo! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!