Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga, permanece ligado por 4 segundos e logo desliga.


Posts recomendados

Já faz um tempo que o pc estava desligando sozinho mas eu ignorava já que ainda tava funcionando. Depois de um tempo ele só não ligava e então levei pra alguém mais experiente ver qual era o problema. Ele sugeriu trocar a placa-mãe mas no outro dia disse que conseguiu fazer o computador funcionar.

Ok computador funcionando, o usei por uns 3 meses e então voltou a dar problema dessa vez com o cooler do processador parando do nada e no final de tudo não rodando "at all".

Comprei outro cooler original compatível, ele roda bem como qualquer outra peça nova mas o computador está nessa nova etapa de permanecer ligado por breves 4-5 segundos e logo desligar, liga de novo dessa vez com uns 2 segundos ligado. A terceira vez geralmente não acontece apenas se apertar o botão de Power depois de replugar o cabo de força.

o computador foi dar problema em um momento bem chato que é a quarentena e saber que não posso usá-lo principalmente agora é um tanto chateante.

agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@WilliamArjo primeiramente, detalhe todo o seu setup: cpu, placa, ram, fonte etc.

Intel core i3 4150

4gb ram

Fonte corsair cx 430

Placa LOG-H81H3M4 ( não sei bem se é essa a informação que quer)

Socket LGA 1150

Outros detalhes eu esqueci, não costumo lembrar, mas a placa de vídeo é onboard

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, WilliamArjo disse:

Pior que não parece ser isso não 😕

por via das dúvidas remora e reinstale, com a MOBO fora do gabinete ou com a tampa traseira aberta de modo que você veja cada presilha antes de travar...

adicionado 0 minutos depois

outro teste é ligar sem HDs e ver se consegue acessar a bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!