Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos do forum, estou querendo comprar uma placa de video que enquadra no meu orçamento que é pouquissimo mas nessa epoca de crise é o que posso fazer no momento, minhas configurações que tenho é
placa-mãe asus tuf h310m-plus gaming/br
Processador intel Gold G5400
Memoria Ram 8gb DDr 4 2400 Mhz Crucial Ballistic Sport Red
Fonte alimentação 500w real

Preciso de uma placa de video para essa configuração de ate 600,00 o que tenho disponivel, estou querendo jogar Arma 3 , dayz , gtaV, o que vcs tem como correto para essa configuração?? muito obrigado a todos, fiquem em casa e tomem cuidado com os familiares, fiquem com deus

Postado
56 minutos atrás, valvulado disse:

ate 600,00

Amigo, você tem com um fator limitante que lhe impede de pegar uma placa adequada ao seu G5400 que seria uma RX570, a não ser que seja usada.
Mais um detalhe, esta fonte se for genérica é recomendado trocar.
Abç.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Athom disse:

Amigo, você tem com um fator limitante que lhe impede de pegar uma placa adequada ao seu G5400 que seria uma RX570, a não ser que seja usada.
Mais um detalhe, esta fonte se for genérica é recomendado trocar.
Abç.

obrigado pela resposta amigo, qual dessas aqui poderia ser indicada para meu caso?

https://www.kabum.com.br/produto/111203/placa-de-v-deo-afox-amd-radeon-rx560d-4gb-gddr5-afrx560d-4096d5h4-v3

https://www.kabum.com.br/produto/89279/placa-de-v-deo-sapphire-amd-radeon-rx-550-pulse-4g-gddr5-11268-01-20g

https://www.kabum.com.br/produto/108339/placa-de-v-deo-afox-nvidia-geforce-gt730-4gb-ddr3-af730-4096d3l5

Postado
49 minutos atrás, valvulado disse:

A última não por ser inferior em relação as outras além de ser DDR3 e por ser de uma marca desconhecida no BR.
A primeira não pelo mesmo motivo, mas apenas em relação a marca.
A Sapphire RX550, entre as 3 seria a minha escolha, caso tivesse que escolher pra mim. 
Mas se você não vê problemas com a marca Afox a RX560D tecnicamente seria a melhor das 3.

• Curtir 2
Postado
Em 21/04/2020 às 21:54, Julio Barros disse:

Estava pensando nessa porém ouvir dizer que ela nada mais nada menos de que uma rx460

Postado

Bom dia, valvulado.

Como o nosso amigo "Julio Barros" disse, dentre estas que tu citou, pegue a Afox RX 560D, que é a melhor delas (sim ela é uma RX460 renomeada (é bem claro isso e transparente eles não estão enganando é só procurar saber) existe algumas pequenas diferenças, mas não na performance... roda praticamente todos os jogos). 😀

Eu mesmo comprei essa aí na Kabum (estou com ela a mais de 10 dias funcionando muito bem 😄), e fiquei muito satisfeito, e esta placa de vídeo coloquei no meu segundo PC que é mais antigo (processador Phenom II X2 560, placa-mãe GF8200A versão 1.0 e 8gb de ram DDR2 800 Mhz), uso mais para trabalhos, testes de programação, jogos mais antigos e emuladores (para jogos mais atuais as vezes uso ele na TV da Sala com transmissão do Steam via meu PC principal -pode conferir a esquerda a minha configuração- e funciona tranquilo até o GTA V com fps acima dos 55 - por causa do PC principal).

É claro que vai rodar o GTA V, mas tem que entrar nas configurações e ajustar para médio e alguns mais para baixo, para rodar com mais de 30fps (para o seu PC).

Aguardando sua resposta e seu Feed Back ... se foi útil, não esqueça de clicar na "mãozinha" 😃

LaerteB 😁

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!