Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera tudo bem? Preciso muito da ajuda de vocês, eu instalei tudo perfeitamente o flat cable novo mas o problema continuou eu acredito que o problema não é esse cabo. O que acha que poderia ser? A tela do notebook ficou desse jeito depois de colocar outro processador, aí ficou tudo preto e acabei voltando com o meu antigo aí despluguei a bateria da placa-mãe aí começou ficar assim ruim e distorcida as cores, eu testei no HDMI, no HDMI ficou perfeito. Será que estragou o lcd? O que acha que pode ser?

IMG_20200422_164901.jpg

Postado

Certamente é a conexão da tela com a placa-mãe ou o cabo de imagem com mau contato, experimenta dar uma limpada com alcool 90 e verifica se nao teve entortamento do conector.

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!