Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, possuo um monitor Dell Alienware 240hz já a uns 4 anos. Neste final de semana durante uma jogatina minha, ele veio apresentar esse problema na tela dele. Testei placa de vídeo usando desde outras conexões ou só desplugando e testando outra placa de vídeo de minha namorada nele, troquei o cabo de força pra ver se possivelmente seria esse o problema porém também não é e então gostaria de saber se algum de vocês sabem o que pode ser isso =/ Mesmo desplugando todos os cabos do mesmo, na imagem que fica o logo da alienware nele continua apresentando o mesmo problema só que com riscos brancos

WhatsApp Image 2020-04-22 at 10.05.05.jpeg

Postado
6 horas atrás, BCP disse:

Experimente retornar as configurações de fábrica no menu do monitor.

Já tentei =/ 

O mesmo continua apresentando o mesmo problema...

• Coordenador
Postado

Ok! Então é problema nos flats ou na tela...

Se conseguir, desmonte ele e limpe os contatos dos cabos que ligam a tela.

• 8 meses depois...
Postado
Em 25/04/2020 às 09:43, BCP disse:

Ok! Então é problema nos flats ou na tela...

Se conseguir, desmonte ele e limpe os contatos dos cabos que ligam a tela.

@Kduzin1 resolveu o problema, amigo? Nesse final do ano tive a infelicidade de ter o mesmo problema 

• 3 anos depois...
Postado

Fiz uma pesquisa e encontrei várias pessoas passando pelo mesmo problema. Infelizmente esse monitor tem esse problema crônico, eu tenho um está apresentando quase o mesmo problema. Em pouco mais de 3 anos de uso começou aparecer várias linhas na horizontal assim que terminou a garantia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!