Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

atualmente tenho um pc beeem mediano:

i7 2600

amd hd 6970 2gb

2x 4gb ram 1333mhz

pretendo da um up, mantendo o processador, e vou comprar uma ram de 8gb (1333mhz) p ter 12gb de ram (a placa-mãe so tem capacidade de 2 soquetes com limite de 1333mhz) e a placa de video ainda to em dúvida, mas acho q vou na amd rx 570 4gb. queria saber se vai rodar o cod warzone 60fps +. se tiver alguma sugestão melhor, aceito! tenho uns 1500 reais p investir no pc, obrigado!

Postado
14 minutos atrás, carlosjfiche disse:

atualmente tenho um pc beeem mediano:

i7 2600

amd hd 6970 2gb

2x 4gb ram 1333mhz

pretendo da um up, mantendo o processador, e vou comprar uma ram de 8gb (1333mhz) p ter 12gb de ram (a placa-mãe so tem capacidade de 2 soquetes com limite de 1333mhz) e a placa de video ainda to em dúvida, mas acho q vou na amd rx 570 4gb. queria saber se vai rodar o cod warzone 60fps +. se tiver alguma sugestão melhor, aceito! tenho uns 1500 reais p investir no pc, obrigado!

Amigo é melhor 8gb ram em dual channel do que 12gb ram, o dual channel te da mais desempenho, Uma RX 570 é uma das melhores custo beneficio do mercado sem sombras de duvidas, pode ir nela, e esse processador é muito bom 

• Curtir 1
Postado

@Felipe Barbosa Melo como assim dual channel? fala a lingua dos leigos fazendo favor hahahah 

ia compra essa https://m.kabum.com.br/produto/50760/mem-ria-hyperx-fury-8gb-1333mhz-ddr3-cl9-azul-hx313c9f-8?gclid=CjwKCAjw1v_0BRAkEiwALFkj5qKxOXekpqaLmoJ3P37ARGQqdbi3TkByM2nbW6jIRG4pQjmZZub6OBoCrewQAvD_BwE + uma de 4gb 1600mhz hyperx fury tb. li q n tem problema usar uma 1600 na placa q so le 1333, ta certo isso?

Postado
agora, carlosjfiche disse:

@Felipe Barbosa Melo como assim dual channel? fala a lingua dos leigos fazendo favor hahahah 

ia compra essa https://m.kabum.com.br/produto/50760/mem-ria-hyperx-fury-8gb-1333mhz-ddr3-cl9-azul-hx313c9f-8?gclid=CjwKCAjw1v_0BRAkEiwALFkj5qKxOXekpqaLmoJ3P37ARGQqdbi3TkByM2nbW6jIRG4pQjmZZub6OBoCrewQAvD_BwE + uma de 4gb 1600mhz hyperx fury tb. li q n tem problema usar uma 1600 na placa q so le 1333, ta certo isso?

Mano é o seguinte quando nós botamos 2 pentes de memoria com o mesmo valor de ram e a mesma frequencia eles entram em Dual Channel, que resumidamente da mais desempenho, ou seja 2 módulos de 4gb que no total da 8gb são melhores que apenas 1 pente de 8gb, Ou seja ou tu faz 8gb em dual channel ou 16gb em dual channel ,Que assim tu tem mais desempenho que os 12gb de RAM que tu quer colocar

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, carlosjfiche disse:

@Felipe Barbosa Melo entendi! mas um dual channel de 8gb é melhor q 12gb de ram? sabia nao... e em relação à placa, vale a pena paga uns 150 reais a mais por uma de 8gb? roda o cod tranquilamente ne? brigadao amigo!!

Sim tem mais desempenho mas por muito pouco, Então se voce ja ta com 2 de 4gb mantem ao invés de 12gb ram, so sai pra fazer 2 de 8gb ai vale a pena.

Em relaçao a diferença entre a RX 570 e a RX 580 a diferença é de 10 de fps mais ou menos, ai vai da sua demanda

Comparativo de 2 pentes de 4gb ram em dual channel com um pente de 4gb+8gb:

• Obrigado 1
Postado
agora, carlosjfiche disse:

@Felipe Barbosa Melo na real sobre a placa, vi na kabum mesmo, uma rx 570 4gb por uns 850 e a mesmo placa so q com 8gb por 999. queria sabe se esses 4gb a mais valem 150. e mt obrigado pela ajuda mano, to aprendendo td agr hahaha 

Eu comprei a minha RX 570 na madrugada de ontem na kabum mesmo, tava na promoção paguei 600 reais no boleto, A diferença dos 4gb pra 8gb é que em jogos muito pesados eles exigem mais que os 4gb da rx 570 padrão, ai nesse caso se voce quiser jogar jogos muito pesados é melhor a de 8gb, mas em jogos que não são muito pesados, a de 4gb tem praticamente o mesmo desempenho que a de 4

Postado
1 minuto atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Eu comprei a minha RX 570 na madrugada de ontem na kabum mesmo, tava na promoção paguei 600 reais no boleto, A diferença dos 4gb pra 8gb é que em jogos muito pesados eles exigem mais que os 4gb da rx 570 padrão, ai nesse caso se voce quiser jogar jogos muito pesados é melhor a de 8gb, mas em jogos que não são muito pesados, a de 4gb tem praticamente o mesmo desempenho que a de 4

q issooo, barato dms, pagava 600 fácil! mas valeu irmão, vou ve se acho uma no precin igual ce conseguiu. boa noite abraço 

adicionado 7 minutos depois
8 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

ultima coisa mano kkkk, como ce viu essa oferta? foi sorte? sabe se pode voltar? porque 600 reais foi um ótimo preço, queria viu kkk

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Sim tem mais desempenho mas por muito pouco, Então se voce ja ta com 2 de 4gb mantem ao invés de 12gb ram, so sai pra fazer 2 de 8gb ai vale a pena.

Em relaçao a diferença entre a RX 570 e a RX 580 a diferença é de 10 de fps mais ou menos, ai vai da sua demanda

Comparativo de 2 pentes de 4gb ram em dual channel com um pente de 4gb+8gb:

@Felipe Barbosa Melo  Bom aqui temos um pequeno dilema. Realmente dual Chanel da um pouco mais de desempenho, principalmente usando chip grafico integrado (que não sera o caso, já que você vai comprar uma placa de video) . agora o CoD Warzone usa muita memoria ram e precisa de no minimo 12 gb RAM para rodar bem, sem nenhum stuttering (pequenas travadas que comprometem bastante a experiencia) Confiram esse tópico 

Então o melhor que você pode fazer é comprar 2 pentes de 8gb e fazer um dual Chanel totalizando 16gb ai você vende o de 4 . acredite esse jogo roda bem mal em pcs low/mid end com menos de 12 gb de ram 

• Curtir 1
  • 2 meses depois...
Postado

guys me ajudem please ksdkskdsdk

meu setup atual:
Intel core i5 3330
placa-mãe AsRock H61M-HG4

8gb de RAM DDR3 

NVIDIA GeForce GT 730

o que eu iria fazer: eu vou trocar a GT 730 por uma RX 580 + Uma Fonte One Power 500W - MP500W3-I 

A minha dúvida é a seguinte, com as DDR3, eu conseguiria rodar no baixo, o Warzone?

Postado

@Pedro Simon

1 hora atrás, Pedro Simon disse:

guys me ajudem please ksdkskdsdk

meu setup atual:
Intel core i5 3330
placa-mãe AsRock H61M-HG4

8gb de RAM DDR3 

NVIDIA GeForce GT 730

o que eu iria fazer: eu vou trocar a GT 730 por uma RX 580 + Uma Fonte One Power 500W - MP500W3-I 

A minha dúvida é a seguinte, com as DDR3, eu conseguiria rodar no baixo, o Warzone?

Conseguiria tranquilamente !.  A tecnologia da memoria DDR3 ou DDR4 influenciam somente em frame rates mais altos acima dos 120 fps por exemplo. Agora o que atrapalha no desempenho é a quantidade, 8gb de ram pro Warzone é pouco, recomendo que você aumente para pelo menos 12gb. a RX 580 consegue fazer mais de 60 fps com gráficos no alto tranquilamente. porém o seu i5 vai limitar um pouco o desempenho dela. recomendo usar o médio ou baixo mesmo

• Amei 1
Postado

@DRodriguez obrigado cara, vou fazer a compra de um SSD de 120gb, e vou pegar também uma Fonte Aerocool ATX 600W 80 Plus da KCAS ao invés da anterior que tinha citado, pra ajudar.
Vou testar com as ddr3 que possuo, se não der certo, aí sim eu compro duas ddr4 de 8gb.

Obrigado pela ajuda! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!