Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal!

Recentemente eu estava limpando meu mouse (razer abyssus 1800dpi antiguinho), e ele quebrou uma parte do clique esquerdo. RIP.

Com isso, e aproveitando-se do cartão de crédito, comecei a me planejar para comprar um mouse + teclado novos. Vou usá-los basicamente pra jogos (CSGO, valorant).

O orçamento que disponho atualmente é + - 650,00 por cartão de crédito, e estava pensando nas seguintes opções:

1 - Mouse Razer deathadder elite 16000dpi + Teclado mecânico Pichau P631k

2 - Mouse Razer deathadder elite 16000dpi + Teclado Redragon Kumara/ou qualquer outro com indicação de vocês senhores

3 - Mouse benQ Zowie EC1-A ou EC2-A / algum outro teclado bom e mais barato

Podem me dar dicas do que fazer? Estou bem na dúvida ainda. Desde já agradeço a ajuda!

Postado

Só pra eu entender a justificativa da escolha: O Zowie, mesmo sendo bom e indicado pra FPS, pela diferença de preço ele não valeria a pena, se comparado ao kit Deathadder+p631k?

• Membro VIP
Postado

@snz1 Deathadder já possui um sensor topo de linha com switches e codificador ótimos. Os Zowie, além de possuir um sensor "pior" que o do DA Elite em alguns modelos (é um sensor bom, mas abaixo do DA Elite), são mais caros que mouses que entregam a mesma coisa ou até melhor. Teclados da Redragon e qualquer outra marca que use Outemu não vale a pena, pois esses switches são ruins. O Pichau P631K usa switches Kailh, que são bem melhores.

Postado

@Flávio_Andrade Hahahahah até te entendo também, porque eu já pensei assim, mas quando eu peguei meu primeiro mouse da razer, que foi esse abyssus 1800dpi, que vem num combo com um teclado (cyclosa, baratinho o combo), eu senti bastante diferença na suavidade da movimentação do ponteiro, principalmente porque jogo FPS. Tecnicamente falando não sei te explicar, mas na prática você sente diferença na suavidade e jogabilidade do game.

adicionado 1 minuto depois

@Matheus Pescinelli Show de bola, entendi perfeitamente agora, já vou fazer a compra. Valeu cara!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!