Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oq é Melhor 2x256 Ou Uma De 512?


Fumiko

Posts recomendados

Eu aconselharia você a comprar um único Módulo de 512 Megas DDR 400.

A vantagem nesse caso é que você não ocupará soquetes a mais, possibilitando assim aumentar futuramente a Memória do seu PC para 1 Giga ou mais (dependendo da sua Placa Mãe) e também porque diminuem as chances de instabilidades caso os 2 Módulos sejam diferentes.

A única vantagem que eu vejo em se comprar 2 Módulos de 256 Megas DDR 400 é caso aconteça de uma das Memórias dar problema, você não ficar com o PC parado ou ter um prejuízo maior do que teria com um único Módulo de 512 Megas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria dois pentes.

Foi isso que me salvou agora.

Um dos meus pentes genéricos deu problema.

Graças ao bom senso, estou com 256MB que já é alguma coisa boa. Com 256 faz-se de tudo ainda.

Além do fato do Dua Channel ainda ser uma possibilidade interessante para futuros UPGRADES. Ter mais memória não se torna tanta vantagem, uma vez que o salto que demos até agora não necessita de muito mais que 512MB para 99% dos usuáris.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!