Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bsopa pessoal

tenho um pc velhinho que comprei em 2014

amd 8320

650 ti

corsair vengeance 8gb

mobo asus m5a78l

entao depois de 6 anos a placa queimou

e eu de bobeira tentei arrumar

resumindo

a placa 6 anos depois custa 100 reais a mais, provavel porque o dolar ta 6 bilhoes

a ideia era trocar de pc, mas o corona ne

eu quero saber se tem uma placa mais em conta que supre minhas necessidades

o que eu faço com o pc

principalmente stream de gw2 e renderizo videos

Postado
2 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Sinceramente, não compensa investir em FX. Não compensava nem quando era nova, agora então...

Quanto tens pra gastar?

quero a placa-mãe mais em conta que supra minhas necessidades

• 2 semanas depois...
Postado

Como alguem usuario da LX/BR (em 2017), eu digo que você não deve fazer essa compra.
Pegue a USB3 mesmo.

A LX/BR tem uma falha nos reguladores de tensão, e você vai ter que setar a tensão manualmente para fazer o computador funcionar perfeitamente. Meu PC tinha desligamentos constantes, isso com um FX-6300. Nem imagino o estrago que vai fazer em um 8320.

• Curtir 1
Postado

valeu pela ajuda pessoal, apesar de carinha vou ficar com a usb3 mesmo que é a que eu tinha e durou 6 anos

queria economizar porque a ideia era trocar de pc esse ano, mas com o dolar a 6 bilhões isso vai ficar la pro fim ano na black fraude. Vou juntando o dinheiro e mesmo que nao esteja estão melhor que agora ainda compro tudo com o desconto do pagamento avista

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!