Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tinha criado um tópico sobre colocar o ssd sozinho e essa minha dúvida foi sanada fiquei muito agradecida por vocês terem respondido. Porém, estou pensando em colocar um HD simples para não forçar tanto SSD na repartição e no processamento deixar ele só para o sistema, ou não tem nada a ver isto? 

Pesquisei esse HD no mercado livre para colocar com o SSD, mas tenho medo de vim com defeito, ou dar defeito rapidamente. É importante salientar que não instalo muitas coisas. Agradeço desde já

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1100640150-hd-wd-blue-500gb-sata-7200rpm-garantia-_JM?variation=43684144180&quantity=1#reco_item_pos=2&reco_backend=machinalis-v2p-pdp-v2&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-v2p&reco_id=9d854c3d-6f6c-4800-a154-07a678572c7b

Postado

@Tatai SSD é mais recomendado você deixar apenas o sistema operacional, já o HD fica voltado para seus programas e jogos, Recomendo pegar um HD de marca mais confiável e de um vendedor confiável, e é melhor comprar em loja física, Mercado livre para comprar HD não é muito bom..

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...