Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headfone enviando áudio no Discord como se tivesse microfone


Posts recomendados

Olá, primeiramente nao sei se esse é o lugar correto para postar, caso nao for peço que me movam para o local correto.
Eu to com uns problemas um tanto bizarro no meu computador quanto a microfone, bom eu estou sem headset, usando apenas um headfone conectado ao pc ( meu monitor é uma televisão no caso ) e caso eu entre em discord, ou até mesmo o chat invoice do jogo, ele reproduz meu audio pra quem estiver escutando mesmo eu nao possuindo nenhum microfone.

 

E tem outra, pra entrar no discord eu estava usando o celular, com um fone normal daqueles de celular, e meus amigos estavam escutando o audio do meu pc como se fosse saindo do deles, super alto, mesmo eu diminuindo o som do youtube no caso pro minimo, alguem sabe o que diabos esta acontecendo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!