Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Descobriram o meu endereço de Ip... Me enviaram um link malicioso e eu abri sem querer e sem saber e, agora, provavelmente descobriram o meu endereço de IP. Me ajudem! O que posso fazer? Com o meu IP eles terão acesso a que tipo de informação minha? Estou desesperado. 

• Coordenador
Postado

Prezado, favor abrir um tópico no setor de remoção de malwares conforme instruções abaixo.

E não use Avast, ele é péssimo, basta ver a seção de remoção de malwares com um monte de gente infectada e que usava ele.

Postado

Seu IP é público! Qualquer pessoa ou programa que se conectar a você em qualquer serviço (Skype, jogos online, pessoas que por algum motivo estranho perderiam tempo lendo logs de acesso web, enfim, muitas coisas) podem vê-lo. Se você fala do seu endereço IP público (na Internet), é só reiniciar seu modem, roteador, AP, PC e pronto. Você terá um novo IP público. Além do mais, você está atrás de um monte de máscaras NAT do provedor. Fica tranquilo kkkkkkkk

Postado

Nunca se deve abrir e ou clicar sobre qualquer link que não se conheça,  principalmente E-mail

Eu seguiria as instruções dadas pelo Moderador

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!