Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!!!

Tenho um pc e queria fazer um upgrade nele, seria possível nessas configurações?

-Intel pentium g4560 3.50ghz

-Geforce gtx 1050

-8gb ram

-Fonte superpower 500w astech

-Placa gigabyte ga-h110me-h ddr4 lga

Postado
14 minutos atrás, forcefulgravy disse:

Fonte superpower 500w astech

Essa fonte não tem PFC ativo e provavelmente é uma bela bomba.

Recomendo antes de mais nada trocar sua fonte o quanto antes. Por qual motivo deseja o upgrade ? Qual seu orçamento para fazer este upgrade ? Caso deseje aproveitar a placa-mãe esta preso aos processadores de 7ª geração como Core i5 7400 por exemplo, mas não vale a pena devido os preços super inflados destes processadores ultrapassados.

Postado

Boa tarde, gostaria de montar um PC para jogos no estilo fortnite, como seria a configuração. 

Pode ser a mais básica pois tenho um orçamento de 2 mil, e preciso comprar os periféricos.

Estão vendendo esta configuração vale a pena?

PC Gamer Completo Roda Tudo AMD A6 3.8GHZ Placa de vídeo Radeon R5 2GB HD 1TB 8GB Monitor LED FullHD HDMI 21.5" EasyPC

Postado

Na verdade seria ate onde consigo fazer um upgrade.

adicionado 2 minutos depois
21 horas atrás, diogoprata disse:

Essa fonte não tem PFC ativo e provavelmente é uma bela bomba.

qual você me recomendaria?

Postado
Em 01/05/2020 às 08:38, forcefulgravy disse:

Na verdade seria ate onde consigo fazer um upgrade.

qual você me recomendaria?

Sem saber quanto pretende gastar, e o que de fato irá trocar fica difícil indicar algo, ainda mais com o aumento absurdo nos preços das fontes. Mas com uma Corsair CX 550W, ou uma fonte com características e qualidades semelhantes, já é suficiente para a grande maioria dos upgrades.

Em 30/04/2020 às 15:24, Milene Dias disse:

PC Gamer Completo Roda Tudo AMD A6 3.8GHZ Placa de vídeo Radeon R5 2GB HD 1TB 8GB Monitor LED FullHD HDMI 21.5" EasyPC

Não vale a pena, como seu orçamento está curto terá com montar um PC com uma APU, sugiro pesquisar computadores com Ryzen 5 2400G e verifique se contem 2 módulos de memórias para um melhor rendimento dos gráficos integrados. Antes de mais nadas procure por vídeos no youtube das respectivas configurações do computador executando os programas ou jogos que lhe convém.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!