Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera eu to querendo comprar um pc gamer com aceitável com 2300, eu ja pesquisei muito e comprar montado ou é muito cara ou é muito ruim,também estou levando em conta comprar por peças como comprar o prossesador e a memoria ram pelo aliexpress, vcs tem experiencias positivas ou negativas como esse meio de compra? estou com um pouco de receio por nunca tem comprado um pc gamer e nem montado um. toda e qual quer dica e ajuda conselhos sao bem vindos e ajudaria muito!!!!!

Postado
14 minutos atrás, kopedro disse:

galera eu to querendo comprar um pc gamer com aceitável com 2300, eu ja pesquisei muito e comprar montado ou é muito cara ou é muito ruim,também estou levando em conta comprar por peças como comprar o prossesador e a memoria ram pelo aliexpress, vcs tem experiencias positivas ou negativas como esse meio de compra? estou com um pouco de receio por nunca tem comprado um pc gamer e nem montado um. toda e qual quer dica e ajuda conselhos sao bem vindos e ajudaria muito!!!!!

Olha pra comprar no aliexpress é confiavel sim, agora o problema é a alfandega taxar então é so pegar os componentes pequenos que valem a pena tipo: processador, memoria ram e SSD, que é MUITO difícil de taxar, é melhor comprar peça por peça mesmo

Postado

Eae meu mano, enquanto comprar pelo aliexpress, tente procurar avaliações BR's em anúncios, comprei recentemente uma GTX660 no aliexpress por miseros 230 reais, não me arrependo e veio inteira e sem bios mod. Enquanto a processador, com o dolár em alta acredito que a maioria não esteja compensando, os que realmente acho que são legais são os Xeon que os chineses safados vendem a preço de banana, mas nada tão bom assim, acho que  neste momento numa config +2000 reais ou você arrisca nos xeon e suas mobos chinesas, ou pega um kit ryzen no BR, eu iria de Ryzen no BR nesse momento.
PS: sempre deixe o valor da sua compra abaixo dos 100 doláres de limite para não ser taxado (Ultimamente estão ignorando essa lei dos 100 e a que "parece" estar em vigor é a dos 50 doláres.

Postado

Nunca comprei fora, mas recomendo comprar no Brasil mesmo, não estou muito a par de como está a situação de entregas estrangeiras, mas muito provavelmente podem estar com fluxo mais demorado fora que estes sites pegam o dolar como referencia então os preços podem estar equiparados ao mercado interno brasileiro( o que não compensa já que você vai comprar algo que vai demorar mais pra chegar[sair da china, chegar no brasil, ficar na alfandega da receita federal, pagar taxa sobre o produto, esperar sair de Curitiba até a sua cidade]).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!