Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essas configurações rodam Cod Warzone ?


Posts recomendados

Opa galera tudo bem? Pessoal, estava afim de jogar cod, mas vi que o jogo é bem pesado, porém ouvi um relato falando que uma 650ti 1gb rodava o jogo com algumas quedas mas entre 40-50 fps com 8gb de ram. Atualmente eu possuo uma 550ti de 1gb, queria saber se é possível jogar com essa placa, se vocês já viram ou conhecem alguém que consiga jogar nela, não queria baixar mais de 100gb a toa, procurei alguns testes mas não obtive muitos resultados atualmente minha configuração é  : 

Ryzen 5 2600 3.4Ghz
16gb 2800mhz 
Gtx 550ti 1gb
EVGA 600W 80 plus
SSD 480gb 



Agradeço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fredson Junior disse:

Opa galera tudo bem? Pessoal, estava afim de jogar cod, mas vi que o jogo é bem pesado, porém ouvi um relato falando que uma 650ti 1gb rodava o jogo com algumas quedas mas entre 40-50 fps com 8gb de ram. Atualmente eu possuo uma 550ti de 1gb, queria saber se é possível jogar com essa placa, se vocês já viram ou conhecem alguém que consiga jogar nela, não queria baixar mais de 100gb a toa, procurei alguns testes mas não obtive muitos resultados atualmente minha configuração é  : 

Ryzen 5 2600 3.4Ghz
16gb 2800mhz 
Gtx 550ti 1gb
EVGA 600W 80 plus
SSD 480gb 



Agradeço! 

Olha vai rodar sofrendo muito, A placa so tem 1gb de vram, vai ter que compartilhar com a memoria ram do windows, mas acredito que rode a 30~35 fps

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!