Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce now erro na transmissão


Posts recomendados

Olá, estou com problemas ao executar os jogos no app Geforce now, depois que ele verfica a minha rede, aparece a seguinte msg "O sistema não atende aos requisitos minimos para a transmissão, CODIGO DE ERRO: 0XC0F1103F". Podem me ajudar a resolver esse erro? Será que o erro é devido por que estou no Windows 10 lite? pois aqui foi tirado a maiorias dos recursos para ficar mais leve o pc. Eu instalei essa ISO por que meu pendrive só tem 4gb de memoria, pois a ISO normal é 8gb se não me ingano, mais aqui tenho um dvd que tem a ISO do windows 7 sera que instalando ela resolve?. CONFIGURAÇÕES DO MEU PC:

placa-mãe: n68-vs3 fx

memorias: 8 gb ddr3, 2 pente de 4 gb ddr3 1600 = (8,00 GB utilizável: 7,75 GB)

Placa de video (integrada): NVIDIA® GeForce 7025 / nForce 630a, DX9.0 (256mb de ram deddicada)

fonte: 200w ATX-unicoba

Sistema operacional: Windows 10 lite

Processador: AMD Atholn(tm) II X2 280 Processor

 
OBRIGADO!!

Screenshot_4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kir3

 

O programa tá informando que seu PC é ruim demais pra usar o programa.. Basicamente, isso..

 

 

Só pra contexto, o GeForce Now tem uma exigência mínima de hardware

 

PC HARDWARE REQUIREMENTS

 

- Dual core x86-64 CPU with 2.0GHz or faster

- 4GB of system memory

- GPU that at least supports DirectX 11
- NVIDIA GeForce 600 series or newer

- AMD Radeon HD 3000 series or newer

- Intel HD Graphics 2000 series or newer

 

E foi justamente isso que o programa informou: seu PC não atende nem o mínimo necessário..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RS Faria disse:

@Kir3

 

O programa tá informando que seu PC é ruim demais pra usar o programa.. Basicamente, isso..

 

 

Só pra contexto, o GeForce Now tem uma exigência mínima de hardware

 

PC HARDWARE REQUIREMENTS

 

- Dual core x86-64 CPU with 2.0GHz or faster

- 4GB of system memory

- GPU that at least supports DirectX 11
- NVIDIA GeForce 600 series or newer

- AMD Radeon HD 3000 series or newer

- Intel HD Graphics 2000 series or newer

 

E foi justamente isso que o programa informou: seu PC não atende nem o mínimo necessário..

 

Ah sim, mas em breve irei comprar uma placa de vídeo rx 460 se estiver barata ainda, e trocar a fonte porque essa não aguenta, será que então rodaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kir3 disse:

Ah sim, mas em breve irei comprar uma placa de vídeo rx 460 se estiver barata ainda, e trocar a fonte porque essa não aguenta, será que então rodaria?

Não dou certeza, mais por conta do processador que, apesar de atender o mínimo, ainda é Dual-Core.. Dual Core em 2020 é complicado, ainda mais pra essa situação..

 

Mas, deve funcionar.. Se vai ser uma experiência satisfatória são outros quinhentos.. Diga-se, Windows DEVE ser 64 bits também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RS Faria disse:

Não dou certeza, mais por conta do processador que, apesar de atender o mínimo, ainda é Dual-Core.. Dual Core em 2020 é complicado, ainda mais pra essa situação..

 

Mas, deve funcionar.. Se vai ser uma experiência satisfatória são outros quinhentos.. Diga-se, Windows DEVE ser 64 bits também..

 

Sim o meu Windows é 64bits.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!