Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

alguma dica porque estou com gargalo jogando gta 5 só que no forza horizon 4 esta de boa tudo no ultra 60 fps

MEU PC:

i5-4440

PLACA DE VIDEO SAPPHIRE RADEON RX 480 8GB GDDR5 NITRO+ 256-BIT OC

8gb de memoria Ram

1 ssd de 240

1 hd de 1tb

E uma fonte de 500w real

Postado
7 minutos atrás, Enzo Roque Torsoni disse:

porque se for fonte generica gargala? a minha e kcas 500w pfc ativo

Não, porque se for ruim o seu PC corre risco de explodir a qualquer momento. Em tese, não importa a fonte, desde que preste.

Quanto à qualidade dela, é uma fonte que até agora ainda não foi testada. Não que seja ruim... mas a gente não sabe. Pode até ser que seja boa ou pelo menos decente o bastante para usar, mas não sabemos.

De qualquer forma, seu PC é um 4c/4t de clock relativamente baixo, então ter quedas de quadros era bem o que eu esperaria, se é esse o problema. Se for estar baixo o tempo todo, aí a história é outra, e precisamos de mais detalhes antes de opinar.

Postado

ou man me tira uma duvida fonte da tronos de 500w sem pfc ativo é boa ? porque um tecnico disse para mim trocar por essa que era mais garantido

adicionado 10 minutos depois

@Imakuni

10 minutos atrás, Enzo Roque Torsoni disse:

ou man me tira uma duvida fonte da tronos de 500w sem pfc ativo é boa ? porque um tecnico disse para mim trocar por essa que era mais garantido

Postado
11 minutos atrás, Enzo Roque Torsoni disse:

Não, definitivamente não. Ignore esse "técnico" de futebol, ele claramente não entende de PC (ou então entende e está tentando te enganar, o que é pior ainda).

Considerando tudo, eu ficaria com a sua atual até dar defeito ou você precisar de uma outra para montar um novo PC. E quando for fazer a troca, lembre de perguntar aqui no fórum para não comprar nada suspeito.

Postado
1 minuto atrás, Enzo Roque Torsoni disse:

@Imakuni me fala uma boa pf

V

9 minutos atrás, Imakuni disse:

Considerando tudo, eu ficaria com a sua atual até dar defeito ou você precisar de uma outra para montar um novo PC.

Postado
2 minutos atrás, Enzo Roque Torsoni disse:

@Imakuni me ferrei meu irmão pegou a k-cas e eu fiquei com a do tecnico ae eu tava ate anti ontem com a da k-cas

¯\_(ツ)_/¯

Você pode pegar uma PCYES Electro 450 / 550 v2 ou então a CX550. A Nidus 500 também serve, e se sua placa só precisar de um cabo de força, a CX450 presta também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!