Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria aumentar a capacidade de memória do meu computador para 8gb de ram (possui 4 atualmente), mas não entendo muito bem

Queria saber se esse modelo é compatível: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1489288237-memoria-ram-4-gb-1x4gb-kingston-kvr1333d3n94g-oem-_JM?matt_tool=90090532&matt_word=&gclid=Cj0KCQjwtLT1BRD9ARIsAMH3BtX6qyZD1jEoDqzVAKleKNIGDJvI-LV6O3bCZ1CB63aBuL8Mp4bzCVEaAjnnEALw_wcB

1504412058_transferir(1).png.1734ef20ec65763d9b3f1af3ead6dc31.png

transferir.png

Postado

@Nijiura

Cara sua placa-mãe é qual?  

Assim se sua mãe aguenta até 1333Mhz, essas memórias são boas sim! 

Postado

@Nijiura

Qual modelo?

Isso que você me disse é o socket(Modelo/Tamanho do processador)  dela

Postado

@Nijiura

Nesse mesmo aplicativo CPU-Z tem ali em cima para Mainboard nas opções e você vai sabe o modelo dela

Postado

@Nijiura

Dei uma pesquisada e essas memórias suporta sim! e pode considerar que ela vai usar 100% dessas RAM

Postado

@GomesDavi Então vou comprar, obrigado, amigo.

Você tem alguma forma de contato? Eu gostaria de poder falar com alguém a respeito dessa questão de peças, pois iria comprar algumas agora, sou bem leigo.

Postado

@Nijiura

Tenho aqui no Fórum mesmo, me manda mensagem privada e a gente conversa sobre isso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!