Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oi de novo fiz um topic orecentemente em referencia em compatibilidade e venho dnv atualizar meu pc e esse ai o

Asus H81M-A

i3 4170 3.70gHz

GT630 1gb

HD 500gb

8G RAM

e fonte generica

to com mil reais e quero pegar uma placa e uma fonte pra aguentar, e vi hj na kabum essa fonte https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=91021 barata demais por esse promoçao de maio, e queria ver se aguenta essa placa https://www.kabum.com.br/produto/94246/placa-de-v-deo-gigabyte-amd-radeon-rx-560-oc-4g-gddr5-gv-rx560oc-4gd , e queria saber tambem se essa placa vique tem pci express sla, se minha placa-mãe tem compatibilidade com ela obrigado

Postado

@Vitor Mourao Pode ir sem medo.

A fonte vai aguentar sim, era mais fácil ser recusado se fosse querer usar a RX560 com a sua fonte genérica.

E nada de estabilizadores ou coisas do tipo, a Corsair te dá 5 anos de garantia e não cobre mal uso, então já sabe, não pode nem abrir nesse período e sim, estabilizadores e coisas do tipo é dado como mal uso.

Postado
18 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Vitor Mourao Pode ir sem medo.

A fonte vai aguentar sim, era mais fácil ser recusado se fosse querer usar a RX560 com a sua fonte genérica.

E nada de estabilizadores ou coisas do tipo, a Corsair te dá 5 anos de garantia e não cobre mal uso, então já sabe, não pode nem abrir nesse período e sim, estabilizadores e coisas do tipo é dado como mal uso.

Estabilizador é essa caixinha que fica fora do PC que dá energia também?

Ser for tem uma velha aqui que nem sei para que serve!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...