Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal tudo bem com vocês?
To montando um pc e achei um Ryzen 5 1600AF muito barato na kabum em uma promoção e resolvi compra-lo, comprei, chegou! só que eu to em dúvida em que placa-mãe comprar, levando em consideração o fato que eu só vou utilizar para jogar um lolzin, e se pa fazer uma streamzinha, nem overcloackar eu vou, qual placa-mãe vocês me recomendariam, será que uma A320 é de boa?

Peças que eu ja tenho
Ryzen 5 1600AF
VGA Gtx 670 2gb
Fonte EVGA 450w 80plus bronze

Postado
6 minutos atrás, mathsapp disse:

A320

Ela suporta sim, entretanto vai te limitar para vários updates!

Postado
agora, GomesDavi disse:

Ela suporta sim, entretanto vai te limitar para vários updates!

E qual você colocaria?

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Silas Neto disse:

AB350m Gigabyte ou B450 gaming/br

valeu mano! vou analisar, li que essa b450 gaming da asus esquenta demais, será que vira mesmo?

Postado

@mathsapp

Para esse processador, a b450 gaming(Ela "Esquenta" por não possuir dissipador no vrm) vai te atender bastante e você vai poder dar updates por causa dos 4 slots de memórias, entretanto ela tá muito cara, por mais 200 reais/250 você pega uma B450 aorus M que é bem melhor que ela pois possui dissipador no vrm e não esquenta muito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...