Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computadores da Pichau Gaming


Posts recomendados

Oi pessoal, não sei se essa área é a correta mas alguém sabe se a Pichau vende o vidro frontal separado? Tenho um Magpie II e hoje acidentalmente quebrei ele.

Por questão estética eu não ligo, mas ele ajuda a amenizar a poeira então já é bom por isso.

Entrei em contato com eles mas não tive resposta ainda.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No computador veio um filtro pequeno para 2 fans superiores, nem tinha pensado em procurar filtro... muito obrigado cara, já ajudou bastante.

Caso eles não vendam, tento procurar alguém que faça por encomenda e com certeza não vai sair barato.

Só mais uma dúvida, na frontal tem outros 3 coolers, não tem problema colocar filtro neles não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um filtro magnético de 12x24, ficaria tão feliz se achasse um de 12x36 que daria certinho kkk

Vou pegar 3 de 12x12 que já cobre todas as fans.

Muito obrigado pela ajuda (até agora eu não sabia o nome dessa "telinha" que tinha nas fans superiores kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 05/05/2020 às 12:47, danilo001 disse:

Eu tenho um filtro magnético de 12x24, ficaria tão feliz se achasse um de 12x36 que daria certinho kkk

Vou pegar 3 de 12x12 que já cobre todas as fans.

Muito obrigado pela ajuda (até agora eu não sabia o nome dessa "telinha" que tinha nas fans superiores kkk)

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!