Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

valorant, erro riot vanguard!


Posts recomendados

GENTE RESUMINDO

 

fiz todos os tutoriais do yt pra tentar resolver a instalação do anticheat da riot mas ele nao consegue iniciar nos serviços la, quando eu vou em "serviços" e procuro o serviço "vgc" eu aperto pra iniciar ele, e aparece o seguinte erroimage.thumb.png.7571494aa1fe6c10a48151f2e8d18968.png 

 

alguem sabe como resolve esse problema windows? porque no meu outro pc ele simplesmente iniciou normalmente e o pc q deu certo e bem mais fraquinho que esse meu que uso pra jogar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Henrique Francio Eu também estava com o mesmo problema. Tentei tudo que vi na internet e no YouTube, então pensei ser algum erro na instalação do próprio Windows. então decidi formatar meu pc, ja que fazia um tempo que eu não o fazia e ja vinha pensando em fazer. Formatei ele todo, instalei os drivers, baixei o Valorant, instalou o Vanguar, e eu reiniciei o PC sem abrir o jogo . Deu certo!!!

Se você estiver disposto a fazer a mesma coisa, pode dar certo também. Meu sistema é o W10.

 

pode ajudar vcs tambem @Matheus Vidual @Dougxx @Zanch @BrunoFRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POSSÍVEL SOLUÇÃO(Funcionou pra mim): E ae, criei uma conta rapida aqui agora porque acabei de resolver meu problema, seguindo os passos desse video: https://youtu.be/2gHm0HNPzf8 no meu caso parei na parte dos arquivos da maquina virtual pois tinha o virtual box instalado. Fiz o seguinte desinstalei o Vanguard reiniciei o PC, desinstalei o virtualBOX reiniciei o PC, instalei o vanguard novamente e reiniciei o PC(Sim foram muitos reboots) depois fui no servicos do windows  e ativei o vgc(Que antes dava um erro de função) após isso funcionou.

OBS: Na parte que ele mostra como verificar os arquivos do Vbox na pasta de drivers do windows mesmos após desinstalar pelo painel de controle ficou um arquivo na pasta de drivers mas o mesmo não casou mais o erro, o nome é VBoxNetwf.sys esse pode deixar na pasta de drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera...... então, esse proble é causado porque o windows defender não está funcionando devido a outro anti virus!!

solução: desinstala o anti virus, seja qual for, reinicia a maquina e páh!!!! estará funcionado.

ANTES DE ABRIR O JOGO, VAI NO WINDOWS DEFENDER E FAZ UMA VERIFIÇÃO RAPIDA.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tentei fazer todos esses processos e o que resolveu foram as dicas do próprio suporte da Riot.

Desinstalem o Valorant e Vanguard. Certifiquem-se de não ter nenhum arquivo deles no PC.

Quando for abrir o instalador (aquele que baixa no site depois de pegar a key), abra como "Executar como Administrador". Espera baixar, reinicia a máquina e depois abra o jogo como "Executar como Administrador" sempre que forem jogar. Fiquei alguns dias tentando resolver isso pra conseguir jogar, mas finalmente rodou.

Se tentar rodar de outro jeito, o jogo da erro. Ainda está em beta, então é compreensível que o jogo esteja com tantos erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 06/05/2020 às 00:54, Luiz Henrique Francio disse:

GENTE RESUMINDO

 

fiz todos os tutoriais do yt pra tentar resolver a instalação do anticheat da riot mas ele nao consegue iniciar nos serviços la, quando eu vou em "serviços" e procuro o serviço "vgc" eu aperto pra iniciar ele, e aparece o seguinte erroimage.thumb.png.7571494aa1fe6c10a48151f2e8d18968.png 

 

alguem sabe como resolve esse problema windows? porque no meu outro pc ele simplesmente iniciou normalmente e o pc q deu certo e bem mais fraquinho que esse meu que uso pra jogar.

 

Mano, você conseguiu resolver? eu estou com o mesmo problema cara, segui inclusive algumas funções aqui do fórum mas não resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

postei um video agora no youtube quee resolveu pra mim, estava com o mesmo problema! https://youtu.be/wfn53276xwe

adicionado 0 minutos depois
Em 06/05/2020 às 00:54, Luiz Henrique Francio disse:

GENTE RESUMINDO

 

fiz todos os tutoriais do yt pra tentar resolver a instalação do anticheat da riot mas ele nao consegue iniciar nos serviços la, quando eu vou em "serviços" e procuro o serviço "vgc" eu aperto pra iniciar ele, e aparece o seguinte erroimage.thumb.png.7571494aa1fe6c10a48151f2e8d18968.png 

 

alguem sabe como resolve esse problema windows? porque no meu outro pc ele simplesmente iniciou normalmente e o pc q deu certo e bem mais fraquinho que esse meu que uso pra jogar.

 

POSTEI UM VIDEO AGORA NO YOUTUBE COM A CORREÇÃO DO ERRO, EU ESTAVA COM O MESMO PROLEMA E HOJE RESOLVI DESSA FORMA...

https://youtu.be/wfn53276XWE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Gabriel Hübner Eu fiz todos os tutoriai sde internet que achei quando estava no beta ainda, não consegui com nenhum deles. A solução para mim foi formatar meu pc. achei que esse problema ai devia ser de algum problema na instalação do sistema, então como eu ja queria formatar meu pc a algum tempo, fiz isso e deu certo depois. o Vanguard rodou normal. tem alguns amigos ai dizendo que postaram videos para solucionar esse problema, vale a pena dar uma olhada e ver se funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!