Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde! 

Tenho um computador que só uso para coisas básicas mas já estava sendo judiado então resolvi acrescentar um ssd, 

então é um PC da Dell Com um i3 - 3220, vou deixar um link com as specs . Instalei o ssd no sata 0,botei um usb com 

a iso do win 10 e instalei no ssd como uma nova instalação, fui na bios e botei pra iniciar como legacy no meu ssd que é kingston 120gb 

e ainda retirei o hd da ordem de inicialização, mas ele sempre inicia no HD mesmo fazendo isso e quando retiro o hd do sata aparece : Reboot and Select proper Boot device . 

Simplesmente não sei o que fazer, vou enviar um print do gerenciador de discos abaixo. 

captura disco.JPG

Postado

@guilherme Galiotto Windows 10 não inicia no modo legacy. Você deve utilizar o legacy apenas para rodar a instalação, depois voltar para o modo UEFI (desligando o CSM e Secure Boot se existentes) para rodar o windows.

adicionado 18 minutos depois

Sugestão: como seu SSD é pequeno, depois que instalar o windows redirecione as pastas de usuários para a unidade D. Para isso, basta ir à pasta do seu usuário na unidade C, mover as pastas de uso comum do windows para uma pasta da unidade D. Estas pastas padrão são: área de trabalho, documentos, imagens, videos, downloads e músicas. Você tem que estar logado no usuário que estiver movendo, e a partir de então o windows passa a redirecionar todos os arquivos para a unidade D. Isso evita que a C seja preenchida com arquivos pessoais e perca desempenho e/ou durabilidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!