Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, depois de muito pesquisar e vendo que o nosso amigo Dólar não vai baixar (pelo contrário), decidi comprar logo meu pc antes que os preços subam novamente.

O setup que comprei foi o seguinte:
Placa de Vídeo Sapphire AMD Radeon RX 5700 XT 8GB, GDDR6
Placa-Mãe Gigabyte Aorus B450 Aorus Pro Wi-Fi, AMD AM4, ATX, DDR4
Processador AMD Ryzen 7 3800X Cache 32MB 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo) AMD4 
Memória Adata XPG Spectrix D41 TUF, RGB, 8GB, 3000MHz, DDR4, CL16 (2)
Gabinete Gamer Redragon Tailgate, Mid Tower, RGB, Lateral e Frontal em Vidro
Fonte XFX 650W XTR Series Full Modular 80 Plus Gold
Adata XPG GAMMIX S11 AGAMMIXS11P-1TT-C 1TB M2 NVME

Agora falta uma parte importante, o monitor, estou pensando muito em qual monitor comprar e gostaria de algumas dicas de vocês, já tenho duas coisas em mente: Eu quero fluidez e qualidade, o que eu mais tenho procurado é Quad HD + 144hz Freesync.

Tem alguma recomendação?

• Membro VIP
Postado

Minha primeira recomendação seria não comprar este gabinete. Bonitinho mas ordinário, não possui ventilação adequada. Frontal totalmente tapada pelo vidro, com apenas uma pequena ranhura na parte inferior.

Quanto ao monitor vou me abster.

Postado

@Phoenyx Entendi, mas o problema tu já me falou, a mim interessa a solução xD Vou dar uma pesquisada e se o gabinete se tornar um gargalo eu troco. Obrigado.

adicionado 6 minutos depois

O que acham deste monitor?

https://www.kabum.com.br/produto/110341/monitor-gamer-msi-led-27-wqhd-2k-hdmi-displayport-165hz-1ms-altura-ajustavel-mag272qr?gclid=EAIaIQobChMInNjc_o6i6QIVjIWRCh00LQT8EAQYASABEgJn4_D_BwE

• 2 semanas depois...
Postado
Em 07/05/2020 às 12:55, Rodrigo Da Rosa Elesbão disse:

@Phoenyx Entendi, mas o problema tu já me falou, a mim interessa a solução xD Vou dar uma pesquisada e se o gabinete se tornar um gargalo eu troco. Obrigado.

adicionado 6 minutos depois

O que acham deste monitor?

https://www.kabum.com.br/produto/110341/monitor-gamer-msi-led-27-wqhd-2k-hdmi-displayport-165hz-1ms-altura-ajustavel-mag272qr?gclid=EAIaIQobChMInNjc_o6i6QIVjIWRCh00LQT8EAQYASABEgJn4_D_BwE

Assista a esses dois vídeos

Agora está complicado comprar monitor 1440p com essa alta do dólar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!