Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo pra atingir 75 Hz no monitor


Ir à solução Resolvido por Silas Neto,

Posts recomendados

Recentemente comprei um monitor AOC Gamer 75Hz, porém o mesmo só atinge essa resolução com cabo DisplayPort. O problema é que minha placa de vídeo Nvidia só possui porta HDMI e DVI, gostaria de saber qual cabo seria compatível para que eu conseguisse obter a resolução de 75Hz conectando a placa de vídeo ao monitor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Silas Neto disse:

@Arthurfreiitas1 o cabo hdmi consegue transmitir até 120hz, acredito que seja alguma configuração da resolução, se necessário tente atualizar os drivers através do "Gerenciador de dispositivos", que voce acha na barra de pesquisa do windows

Nas especificações diz que o monitor só atinge 75Hz apenas com DisplayPort, pois é um monitor com FreeSync

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

eu tô com esse mesmo problema, comprei o mesmo monitor que o seu da aoc 75hz , que diz que só funciona os 75hz com cabo displayport, porém minha placa de vídeo não tem entrada pra displayport, e pelo o que eu vi, usando o conversor não vai pegar os 75hz, mas o seu deu certo amigo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!