Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou pensando em comprar um placa de vídeo agora. O problema é que parece que já estamos no pico dessa praga. Vi uma placa que em janeiro estava 600 e agora está 1200 reais. Vale a pena esperar isso passar e comprar num natal ou black friday quando tudo estiver mais calmo?

Postado
8 minutos atrás, João Vitor Coelho disse:

Eu estou pensando em comprar um placa de vídeo agora. O problema é que parece que já estamos no pico dessa praga. Vi uma placa que em janeiro estava 600 e agora está 1200 reais. Vale a pena esperar isso passar e comprar num natal ou black friday quando tudo estiver mais calmo?

Não é a pandemia que fez os preços subiram, mas sim o preço dólar.
Se vale a pena depende de qual placa você quer, qual valor tem pra investir, qual a sua configuração atual.
Toda semana tem alguma promoção.
Rtx 2060 por 1800

Gtx 1660 por 1200

Rx 570  por 699

Postado
7 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Não é a pandemia que fez os preços subiram, mas sim o preço dólar.

Dito. Lembrando que

5 de março de 2020 - Se fizer muita besteira, dólar pode chegar a R$ 5, diz Guedes
"Se eu fizer tudo certo, o dólar cai", afirmou o ministro

8 de maio de 2020 - Escalada do câmbio contraria projeções e dólar encosta em R$ 6
image.png.aa7e87ae3a77f392bbf903e192a059cb.png

Daí você conclui, @João Vitor Coelho, se deve esperar mais... ;) 

• Curtir 1
Postado

comprei hoje a 2060 da galax por 1799, mas se eu já tivesse alguma placa de vídeo deixaria pra comprar só ano que vem se houvesse a necessidade... preços malucos.

• Membro VIP
Postado

Eita que o dinheiro de auxílio tá virando peça de PC... rs

A tendência é o dólar não diminuir tão cedo, todas as economias estão quebrando. Se não pode esperar até o final do ano/ano que vêm, fazer o quê?

• Haha 1
Postado

Sim, eu me expressei mal. Pensei que tinha ficado subentendido que com praga eu englobaria tudo como o dólar e etc... Eu posso gastar 1200-1300. Acho que vou esperar uma promoção razoável e comprar logo. No meu entendimento vai ser difícil o dólar estabilizar por um bom tempo. Acho que vai chegar em 8 reais e quando voltarmos ao normal no máximo 5 reais. Não manjo muito de economia mas acho que vai ser assim. Tava querendo uma rx 570 de 8gb mas agora ela passou um pouco do meu orçamento. Se abaixa pra chegar no meu orçamento eu arrumo um jeito de comprar.

adicionado 7 minutos depois

@Phoenyx Não está não. Eu mesmo nem recebo. A fotografia é pra tirar sarro do CaixaTem. Botei na minha Steam também. Tenho um familiar que até agora está em análise. Eu estava juntando pra comprar um PC novo desde o ano passado. Meus gastos são bem poucos então posso me permitir gastar com coisas pra mim agora. Não tenho filhos, nem dependentes. Sou um cara bem organizado e sempre tirei um pouco do salário pra guardar no banco. Tenho mais dinheiro guardado mas não vou gastar tudo pois não sei o que vai acontecer. Trabalho como bibliotecário numa escola pública.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...