Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale à pena esperar chegar um novo estoque de placas de vídeo, ou compro agora?


Posts recomendados

Realizei uma compra a umas duas semanas atrás de uma placa de vídeo, mas houve uns problemas com a loja parceira e tive o meu dinheiro de volta.

 Mas olhando as placas atualmente, vejo que subiu muito os preços, e que o estoque está quase esgotado em vários modelos.

 

 Só que eu vi uma interessante e queria saber o seguinte:

 -Eu pego ela agora, sem correr o risco dela acabar e a próxima remessa vir mais cara?

Ou eu posso ficar tranquilo, que quando reabastecerem o estoque os preços vão abaixar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Glhrm Dias sendo sincero, as notícias não são boas nem um pouquinho em relação a hardware, acho difícil o dólar ficar abaixo dos R$5,00. Sem previsão que isso acabe, escassez de produtos no mercado, translado de envios em deficit.. são tantas coisas que fica até difícil dar uma estimativa. Se tiver com o dinheiro e precisa da placa faça a compra. Abraço. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!