Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão de rede não funciona mais


Apollyon.

Posts recomendados

E aí galera....ontem tava tudo normal, aí quando eu reiniciei a conexao da lerdox não abria mais, e quando eu fui em "conexões de rede" pra criar uma nova a opção adequada fica indisponível

To usando a ###### do programa da lerdox, mas ele cria uma placa de rede virtual que usa o ip da internet, que não é fixo. Dai eu não posso dizer qual é o ip na configuração da placa, causando um atraso de 1mim no boot porque o windows fica procurando o ip desa placa virtual :wacko:

PS: Não irei formatar dessa vez...

Flwzz :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Red King@24 out 2004, 01:20

o lunga teve o mesmo problema.

ehhehe isso que da usa modem Bridg :P

se fosse router ele pega o ip via dhcp no ato e graças a o meu ZIPB tenho ip real da net direto na placa de rede.

Não.....o problema dele era na placa de rede FISICA, que não estava configurada com o ip e o windows atrasava o boot pra procurar o ip dela.....

O problema é que a placa de rede que está atrasando o boot é a VIRTUAL que o programa da velox criou. Essa placa usa o ip da internet, ou seja, dinamico, logo eu não tenho como configura-lo para o windows não precisar procurar o ip a cada boot (porém ele não acha o ip e acusa "cabo desconctado" nesta placa de rede virtual).

Tudo isso por que eu tive que instalar o maldito programa da lerdox porque o windows bugou e não deixa criar conexao

Ah, já tentei desinstalar o driver e deletar a placa de rede fisica, mesmo assim não adiantou.....Acho que só o format c: pra resolver isso... :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!