Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

controladora rgb pichau sem manual


Posts recomendados

Bom dia, é o meu primeiro pc depois de jogar 10 anos em notebook. Enfim tava dando tudo certo na montagem, quando estava terminando tudo tinha ligado os plugs do painel frontal, fui para as ventoinhas frontais que já vem no gabinete(Rostock Pichau Rgb) esse gabinete já vem com controladora então conectei as fans na controladora, a controladora na fonte, e sobrou dois plugs, 1 plug macho escrito Reset Sw e outro fêmea escrito Fan, pode parecer pergunta boba mas revirei tudo e não achei onde colocar esses plugs se puderem me ajudar ficarei grato. Vou adicionar fotos também dos dois logo abaixo.

929F0CC9-02C1-47B9-B215-9C5F25DEC363.jpeg

0268CE7D-F24D-4E36-8B68-AE996947D047.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eder Neumann

3 minutos atrás, Eder Neumann disse:

esse resetsw sai da controladora?

tem foto da controladora falando nisso? não conheço o equipamento.

Sim, sai da controladora esse reset sw, e o plug fan sai do painel frontal do gabinete

 

 

aquela saida branca ali é o cabo reset sw da controladora

A20E2839-7DF9-42E1-9560-1088DD3811F7.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a chave me parece opcional e deve servir para resetar o controlador, este conector branco é desconectável?

veja no painel frontal se não há algum potno para conectálo, o mesmo se aplica para o outro cabo (que não me parece desconectável).

 

caso não tenha tais conexões entre em contato com a pichau, talvez eles possam lhe ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Eder Neumann disse:

a chave me parece opcional e deve servir para resetar o controlador, este conector branco é desconectável?

veja no painel frontal se não há algum potno para conectálo, o mesmo se aplica para o outro cabo (que não me parece desconectável).

 

caso não tenha tais conexões entre em contato com a pichau, talvez eles possam lhe ajudar.

O plug branco(reset sw) é desconectável sim. 
O do painel frontal não consegui ver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
1 hora atrás, john_john disse:

Você conseguiu descobrir?

@john_john cara, pc funcionando normal, parece que é mesmo opcional. Consigo mudar as cores pelo controle normalmente, mas creio que esse cabo se conecte no cabo fan do gabinete pro botão de rgb que tem nele, mas ainda n alterei o meu por preguiça mesmo e por estar funcionando normal no controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Marcos Triunfo disse:

@john_john cara, pc funcionando normal, parece que é mesmo opcional. Consigo mudar as cores pelo controle normalmente, mas creio que esse cabo se conecte no cabo fan do gabinete pro botão de rgb que tem nele, mas ainda n alterei o meu por preguiça mesmo e por estar funcionando normal no controle.

Os fans tem que pôr em ordem na controladora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!