Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos!

Tenho um notebook HP DV6500 que ele não sobe imagem. Quando conecto o carregador nele a luz do DC Jack acende, os LEDs indicando carregamento de bateria também acende junto com o de power. O LED do HD não pisca.

Ao ligar ele, ele liga, desliga em seguida e liga novamente mas não da imagem.

Eu medi com o multimetro o carregador e não esta com defeito. Esta passando os 18.5V

Fiz um teste que encontrei na internet, do DC JACK:

GND - Coloquei a ponta preta do multímetro na parte externa e a vermelha na parte de metal do USB - Bipou - OK Segundo o teste e na escala de Continuidade

Parte Positiva - Ponta preta no meio do do DC Jack e Ponta Vermelha no metal do USB - Falhou segundo o teste, pois era para dar um número e não deu. Isso na escala de continuidade também. Será que esse teste é valido?

Alguma ajuda ou orientação no que posso fazer?

Valeu pessoal! 

Postado

@Alexandre Augusto de Sousa se nem na tela dele e nem conectado a outra tela, o notebook gera imagem, possívelmente é problema na placa-mãe ou placa de vídeo(se tiver). 

Postado
5 horas atrás, Alexandre Augusto de Sousa disse:

ele liga, desliga em seguida e liga novamente

Verifique a bateria interna de 3 V, faça a medição , ou troque.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!