Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou precisado de um gabinete até uns 450$ (gabinete + ventoinhas).

Moro em local onde há bastante poeira, portanto precisaria de um gabinete de preferência com filtros anti poeira.

Uma possível melhor opção que encontrei até o momento foi o Redragon Wheel Jack, vi várias pessoas falando que o airflow dele é ótimo apesar da frontal em vidro. Vi também o Gadit X da Pichau, mas sem filtro nenhum acho que complica. 

Gosto de gabinetes com a lateral em vidro temperado.

Enfim, me passem sugestões, por favor.

Postado
4 minutos atrás, Felipe Mendes Affonso disse:

Estou precisado de um gabinete até uns 450$ (gabinete + ventoinhas).

Moro em local onde há bastante poeira, portanto precisaria de um gabinete de preferência com filtros anti poeira.

Uma possível melhor opção que encontrei até o momento foi o Redragon Wheel Jack, vi várias pessoas falando que o airflow dele é ótimo apesar da frontal em vidro. Vi também o Gadit X da Pichau, mas sem filtro nenhum acho que complica. 

Gosto de gabinetes com a lateral em vidro temperado.

Enfim, me passem sugestões, por favor.

Cara acredito que o wheel jack, seja um dos melhores mesmo, e ainda sobra dinheiro pra comprar ventoinhas pra melhorar o airflow

• Curtir 1
Postado

Rapaz... Eu tive um Wheeljack... Não sei se recomendaria. Apesar de bonito e bem feito, com o tempo você vai notando as limitações e descobre porque ele era "barato"... a construção em si e os detalhes deixa a desejar.

Troquei há uns 3 meses por um Corsair Spec06. Sem nenhum arrependimento. Sem comparação os materiais, acabamento, detalhes e ainda veio com duas ventoinhas da corsair tb. O que gastei no Wheeljack e em ventoinhas eu teria comprado esse Corsair lá quando comprei o PC. Mas vivendo e aprendendo... Tudo bem.

Olha esse aqui da Kabum, um Corsair com construção praticamente igual o Spec (que é o que eu posso falar) e vem já com 3 ventoinhas e filtro de poeira. Tá em promoção.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=107017&gclid=EAIaIQobChMI6YCgtYev6QIVkYSRCh2axw85EAkYByABEgIdRvD_BwE

adicionado 11 minutos depois

Ah e caso você opte pelo WheelJack, tem um na loja dos 1024gb pelo preço q você quer (em 12/05/2020) e com ventoinhas RGB (se gostar...)

https://www.terabyteshop.com.br/produto/11990/gabinete-gamer-redragon-wheel-jack-mid-tower-com-4-fans-vidro-temperado-black-s-fonte?gclid=EAIaIQobChMIkoKPv4uv6QIVl4SRCh1iog1NEAkYAiABEgIsPvD_BwE

Postado

@Felipe Mendes Affonso Claro! Dá uma olhada no meu textão lá no Adrena e você vai entender. Claro, que foi minha experiência. Mas cada um tem um perfil diferente, pode ser que as coisas que eu achei ruins, pra você não tenham relevância...

Segue o link: https://adrenaline.com.br/forum/threads/gabinete-gamer-redragon-wheel-jack-mid-tower-s-fan-vidro-temperado-black-s-fonte-gc-606b.662718/

• Amei 1
Postado

É, melhor triste agora do que depois de ter gastado... Como eu disse, é pessoal. Não é um gabinete ruim, de maneira alguma, porém que a verdade seja dita... Eu não sei porque a Redragon faz isso...

Mas eu percebo isso, são produtos bem bons à primeira vista, mas com o passar do tempo você nota umas probleminhas aqui e ali e entende porque pagou mais barato.

Mas sobre seu gabinete, manda aí quando achar outras possibilidades

Postado
agora, MaxxJS disse:

É, melhor triste agora do que depois de ter gastado... Como eu disse, é pessoal. Não é um gabinete ruim, de maneira alguma, porém que a verdade seja dita... Eu não sei porque a Redragon faz isso...

Mas eu percebo isso, são produtos bem bons à primeira vista, mas com o passar do tempo você nota umas probleminhas aqui e ali e entende porque pagou mais barato.

Mas sobre seu gabinete, manda aí quando achar outras possibilidades

Por 200 e pouco realmente não tem melhor que ele

Postado

@Felipe Barbosa Melo Realmente, o preço dele é sem igual. Se o user já tiver as fans, vale a pena. Se tiver que comprar fans, vale pegar outro mais caro, mas que já tenha fans, porque no fim vai dar na mesma.

Postado
agora, MaxxJS disse:

@Felipe Barbosa Melo Realmente, o preço dele é sem igual. Se o user já tiver as fans, vale a pena. Se tiver que comprar fans, vale pegar outro mais caro, mas que já tenha fans, porque no fim vai dar na mesma.

Acabei comprando o diamond storm pro, por causa das fans mesmo, não vou negar kkkkkkkk

• Haha 1
Postado

É, porque se você colocar na ponta do lápis no final, vai perceber que acaba gastando o mesmo... Se está feliz com a escolha, maravilha!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!